Le

Le

14 maio 2014

AVISO IMPORTANTE LEIAM

Oiie.
Eu queria pedir desculpas pela demora,e vim avisar que eu vou demorar mais um pouco pra postar me desculpem mesmo ok.Eu vou ficar umas 2 semanas sem postar pq estou de castigo.Tentarei postar mas vai sem meio impossivel.Obrigada a que lê,que eu vi que são bastante mas ninguem comenta e eu fico mal com isso.Eu até excluiria essa fic mas eu gosto muito de escrever só que doi saber que vcs veem e leem a fic mas não comentam.Enfim acho que darei meio que uma pausa na fic,pois alem de estar de castigo eu estou com problemas não só de saúde mas como a minha vida.Minhas duas "melhores amigas" se juntaram e me abandonaram,elas nem olham na minha cara.Sou muito timida pra fazer amigas.Pra mim o mundo esta desabando e eu não estou aguentando.Não consigo mas dar um sorriso verdadeiro.As vezes tenho vontade de me matar mas não tenho coragem,minha mãe vai atras de uma psicologa pra mim.Eu não estou aguentando mais isso me desculpem mesmo gente.Nessas duas semanas eu vou pensar direitinho se eu vou ou não excluir a fic ou se vou dar uma pausa nela.Me desculpem.
Obg a todos e quem lê a fic e não comenta só um recado:comentem para me deixarem feliz.
Tchauuuu Bjsss da Leti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !