Le

Le

11 junho 2014

PRÉVIA DO PRÓXIMO CAPITULO

                     
Justin P.O.V
Depois de Megan entrar em uma sala,a qual eu não vi qual era,ficamos na sala de espera.
Chris- Será que vai ficar tudo bem ??
Justin- Espero.
Chris- Justin, se importa se eu te fizer uma perguntinha ??
Justin- Faça....
Chris- O que rolou entre você e a Megan no elevador ?
Fiquei em silencio. Depois de alguns segundos o médico chega.                              
Médico- Responsáveis por Megan Blake?                                                                          
Chris- Aqui – disse Chris levantando a mão.                                                                       
Médico- Ocorreu tudo bem, agora só vão ter que esperar a Megan acordar para podermos fazer exames para checar se esta tudo bem,e se ela não sofreu nenhuma sequela.
Justin- Podemos ver ela ??
Médico- Claro, mais apenas 2.
Chris- Eu e você Justin.
Justin- Ok – disse assentindo.
Médico- Venham.
Eu e Chris seguimos o médico até o quarto onde Megan estava.
Entramos e ficamos envolta de sua cama, e o médico saiu do quarto dizendo que não poderíamos fazer muito barulho.
Justin- Ela é tão bonitinha dormindo – disse admirando os traços de seu rosto.
Chris- É verdade, mais Justin, você não respondeu a pergunta que eu te fiz.
Justin- Promete que não vai ficar bravo ?
Chris- Prometo, tipo, agora eu sei o que eu sinto pela Megan, ela é minha maninha, sentia que queria ela de volta, e assim pensei que eu fosse apaixonado por ela, eu sou, mais sou apaixonado por ela, e pela amizade dela.
Justin- Lindas palavras Chris, mais não teve nada de mais, eu só beijei ela.
Chris- E qual foi a reação dela ?
Justin- Ela não falou nada e foi dormir.
Chris- Como conheço muito bem a Megan, apesar dela ter mudado, eu sei o que ela sente por você...
Justin- E o que ela sente ? – perguntei curioso.
Chris-E como melhor amigo dela, não posso falar nada desse assunto enquanto ela não estiver acordada - disse ele terminado sua frase anterior.
Justin- Ok, entendo – disse dando de ombros como se não me importasse, mas por dentro eu queria esgana-lo por não querer me dizer.
Chris- Ta bom – disse ele e ficamos em silêncio até eu quebra-lo.
Justin- Ah, poooooor favor Chris ! – disse lhe implorando pra contar.
Chris- Sabia – disse ele rindo - Não vou falar nada Justin,e nem adianta insistir !
Justin- Ok então, mas já faço uma noção.
Chris- Aposto que ta achando que ela gosta de você.
Justin- E não gosta ?
Chris- Aguarde .... – disse tentando passar um ar de mistério.
Passou-se uns 2 minutos quando vejo Megan abrindo os olhos.
Justin- Megan, como esta se sentindo? – pergunto preocupado.
Ela olha pra mim, depois pra Chris e demora um pouco pra responder. E então fala:
Megan- Chris, quem é ele ??                                                                                                          ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                 Oiie                                                    
    Bom meninas eu sei que eu demorei muito (hj faz um mês que eu to sem postar aqui).                                                                                                                                                                        Eu sei que pedir desculpas não basta mas eu explicarei tudo.E essa é uma pequena parte do proximo capitulo. Enfim vamos as explicações.                                                                 Bom eu estava sem criatividade,e tambem estava com preguiça.Mas é mais o bloqueio criativo que atrapalhou.                                                                                                                       Eu estou muito mal pq eu faço o possivel pra fazer um capitulo bom,venho aqui e posto e ninguem comenta e tem varias visualizações e isso me deixa muito mal.                                     Eu amo muito essa fic mas parece que ninguem gosta e isso machuca se vcs estivem achando ruim é só dizer.Critiquem,deem opiniões mas comentem.Pode até me xingar mas xingamentos leves em.                                                                                                                          Eu estava com problemas pessoas,e eu não tinha vontade de fazer nada é horrivel isso.                 Enfim, está aqui as explicações.                                                                                                           Meninas eu estou pensando em fazer uma fic nova."Como vc vai fazer uma fic se nem da conta de postar essa?" Eu irei começar a fazer ela mas acho que só irei posta-la depois que eu terminar essa.E acho que vai ser movidas a comentarios,mas espero que não seja igual a essa e todos comentem pq senão não chegara nem no 3 capitulo kkkk.                                       O proximo capitulo e estou TENTANDO escrever pq a criatividade ta foda e não quer cooperar comigo.                                                                                                                           Enfim nos vemos no proximo capitulo se tiverem duvidas meu twitter é esse: @pequenadoJayB
Amo vocês povo lindo.
          Beijos da Leti 
<3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !