Le

Le

04 março 2014

Hate Or Love ? - 2ºCapitulo

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Hate Or Love ? - Capítulo 2 - Conhecendo mais amigos

Justin P.O.V

No caminho para o Starbucks eu comprei um suco de maça,chegando lá eu vi Megan sentada em uma mesa,fui até ela e disse:                                                                                  
Justin- Oi, aqui seu celular.

Eu- Obrigada.

Quando estava levantando pra ir embora mas sem querer acabo esbarrando na Megan e derrubando todo o suco na roupa dela.Ela olha pra blusa e depois pra mim e diz:                                  

Megan- De novo ? De novo Justin ?

Eu- Desculpa, não imaginei que você ia ficar ai parada.

Megan- Você deve adorar me ver suja né ?! Só pode.
Eu- Ai Megan, não vai começar né ?! Vem eu te dou outra camiseta pra ti vestir – disse eu já pegando na mão dela e a levando pra fora.Fui andando em direção ao meu carro.

Eu desligo o alarme e ela entra e depois eu faço o mesmo.Ligo carro e vou em direção a minha casa.

Megan- Pra onde ta me levando ?

Eu- Pra minha casa, pra ti trocar de roupa.

Megan- Olha, vou aceitar porque ja é a segunda vez.

Eu- Ok ok, eu sei o quanto você é orgulhosa.

Megan- E como sabe?

Eu- Li suas mensagens.

Megan- Justin !

Eu- Queria ver o tipo de pessoa que você é !

Megan- Ok, vamos rápido que to com frio nessa roupa molhada – disse ela já começando a tremer de frio.

Eu- Toma, pega meu casaco – disse me virando pra pegar meu casaco no banco de tras do carro.

Megan- Não quero – disse ela recusando.

Justin- Pega logo – disse eu insistindo pra ela pegar o casaco.                                                                                                                                                                                              
Eu- Ta ta - ela  pegou meu casaco e pos por cima da blusa molhada.                
Depois de alguns minutos nós chegamos em casa.Decemos do carro e fomos em direção a porta de entrada.Eu abri a porta pra ela e ela deu apenas um sorrisinho fraco em agradecimento.Abro a porta e vejo Chris sentado/jogado no sofá assistindo TV.Eu entro primeiro e dou espaço pra Megan entrar.Logo Chris levanta e vem cumprimentar a Megan.

Chris- Oi menina bonita !

Megan- Oi ! – Megan diz um pouco envergonhada

Chris- Justin, você trouxe comida ? – perguntou Chris,putz esqueci a comida dele.

Eu- Não Chris !

Chris- Ah, chato !

Megan- Concordo Chris – diz Megan concordando com ele.

Chris- Desculpa, mas quem é você linda ? Amiga do Justin?

Megan- Sou Megan.E amiga ? Não, não, não.

Chris- Nossa, pra que tantos nãos ?

Eu- Porque ela não gosta de mim, e eu não gosto dela – expliquei.

Chris- Mas porque trouxe ela ?

Eu- Porque derrubei suco nela.

Megan- É, e antes ja havia derrubado sorvete em mim, e por isso não consegui meu emprego – la vem ela com isso de novo.

Chris- Hum, coitada Justin, como tu é do mau ! – disse ele e abraçou a Megan de lado.

Eu- Não foi por querer né Chris !

Chris- Ok ok.

Ryan- Ué Justin, não falou que só ia entregar o celular pra ela ? – disse Ryan descendo as escadas.

Eu- Pois é, eu ia, mas acabei derrubando suco nela sem querer.

Ryan- Hum, sem querer, sei – disse ele fazendo uma cara de desconfiado.

Eu- Ryan ! Vou subir e pegar uma camiseta da minha mãe pra ela – disse eu subindo as já subindo as escadas.Enquanto Chaz e Nolan descem as escadas.

Chaz- Eee, visitas !                                                                                                          
Nolan- Pois,é Chaz.                                                                                                                                                                                                                                                            
Megan P.O.V

Enquanto Justin subia as escadas dois meninos descem a mesma.Os dois vem na minha direção e sentam ao meu lado.                                                                                                
Chaz- Oi, sou Chaz, e você ?

Eu- Oi,sou a Megan

Nolan- Sou o Nolan !

Eu sorrio pra eles.Ficamos todos conversando(Chris,Chaz,Nolan e Ryan).Quando Justin desse com uma blusa na mão.

Justin- Ta aqui sua blusa – disse ele tacando a blusa em mim com força – pode se trocar ali no banheiro.

Eu- Ta – disse eu revirando os olhos,quando já estava na porta do banheiro eu sussurrei pra mim mesma – Grosso.

Entro no banheiro e começo a tirar a blusa que eu estava,como o sutiã estava um pouco úmido eu peguei um pedaço de papel-higienico e comecei a tentar limpar,mas não adiantou então coloquei a blusa que o Justin me deu.Quando estava saindo do banheiro vejo os meninos conversando sobre MIM então e obvio que a louca aqui vai escutar.                                    

Chris- Ei, porque tratou a Megan assim, ela é super legal – pela voz esse era o Chris falando.Ai que fofo ele me achou legal eeeeeeeeee ta parei.

Justin- Com vocês né! – esse foi o Justin falando.

Chaz- É porque tratamos ela direito – com toda razão Chaz

Nolan- É, não to te reconhecendo Justin Bieber ! – ahh então esse é o sobrenome do idiota,valeu Nolan agora eu posso chamar ele de Justin Idiota Bieber mentalmente.

Justin- Simples, ela não gosta de mim e eu não gosto dela? Entenderam ? – isso mesmo Bieber explica pra eles.

Meninos- Sim.

Chaz- Ela tem motivo pra não gostar de você, mas você, porque não gosta dela? – boa pergunta Chaz.Por que será que ele não gosta de mim?

Depois da pergunta que o Chaz fez ficou um silencio que logo foi quebrado pelo Ryan.

Ryan- Vocês não viram como o Justin olhou pela primeira vez pra Megan, ele só ta apaixonado e não quer assumir.

Justin- Cala boca Ryan ! Eu só sou apaixonado por você, esqueceu ? – eita sera que o Bieber é gay?Acho que não.

Ryan- É, mas eu até aceito dividir você com ela – credo pode ficar com ele pra vc.

Justin- Nunca vou querer aquela menina chata! – beleza agora eu acho que ja ta na hora de eu sair do banheiro.Mas pra eles não desconfiarem de nada eu vou falar que eu só ouvi a parte em que o Justin disse que nunca ia me querer,isso doeu mas ninguem preisa saber neh.

Sai do banheiro e disse:

Eu- Obrigada Justin,o mesmo pra você, e antes que me perguntem,não,eu não ouvi aconversa de vocês,só ouvi o que ele falou – disse eu apontando pro Justin.

Nolan- Hum. Hey Megan, não quer dormir aqui hoje, ja ta de noite, e é muito tarde pra sair – disse Nolan com uma voz de preocupação.

Eu- Nolan meu querido, mais eu nem falei que eu ia ir embora agora – disse isso e começamos a rir                                                                                                                        
Nolan- Só estou me adiantando, e ai, aceita ? -

Eu- Não, acabei de conhecer vocês, não,não posso.                                                          
Chris- Ah, por favor, agente não morde não.

Chaz- Só se você pedir – Chaz disse me fazendo arregalar os olhos.

Nolan- Chaz, não assusta ela.


Chaz- Ok ok.

Nolan- Topa?

Todos ele fizeram uma carinha fofa,menos o Justin,que tava sentado no sofá,com uma cara nada boa.

Eu- Com essas carinhas lindas é meio impossível de dizer não.

Meninos- Eeeeeeeee!! – todos eles comemoram menos o Bieber

Ryan- Hey Justin, não vai comemorar ? – perguntou Ryan.

Justin- Comemorar oque ? – disse Justin com uma cara de tédio

Ryan- Que uma das pessoas mais legais desse mundo vai estar na nossa festa do pijama – own’t que fofo ele me acha legal.

Justin- A única coisa que eu vou comemorar é que vai ter pizza hoje – credo menino guloso,bom mas eu não posso falar nada por que eu também sou haha.

Chris- Ui Justin, como você é desagradável !

Eu- Concordo com você.Bate aqui Chris – disse eu levantando a mão pra ele bater e ele correspondeu.

Ryan- Bom, o Justin não é assim, não sei porque ele ta agindo assim – disse Ryan com uma cara de confuso.

Justin- Não da pra vocês me deixarem em paz não? – perguntou ele já sem paciência

Ryan- Da sim, estressadinho – disse ele fazendo uma careta um tanto engraçada que me fez começar a rir.

Chaz- Porque ta rindo ? – perguntou Chaz.

Eu- Nada, deixa – disse eu segurando o riso

Chaz- Ok né ! – disse ele com uma cara de desconfiado

Chris- To com fome – outro guloso.

Nolan- Novidade né Chris.

Ryan- Vou pedir pizza, de que sabor tu gosta Megan ?

Eu- De todos que são comestíveis – dei de ombros

Chirs- Essa é das minhas ! – disse ele apontando pra mim fazendo todos rir até o Justin

Depois de alguns minutos as pizzas chegam.Nolan deu a idéia de todo mundo dormir na sala,os meninos foram pegar os colchões lá em cima.Arrumamos tudo aqui em baixo e ficou tipo uma “festa do pijama”.

Eu- Aah, minhas amigas iriam amar essa '' festa '' – disse eu lembrando das minhas amigas.

Ryan- Então convida elas!

Eu- Nossa, sério ?

Chaz- Claro, vai ser legal, quantas são ?
Eu- 4
Chris- Ok, pode ligar – disse ele me dando o telefone.Disco o numero da Melanie.Depois de 3 toques ela atende

LIGAÇÃO ON

Eu- Oii Mel.

Melanie- Oi Meg !

Eu- Eu to aqui na casa de uns amigos, e eles tão fazendo tipo uma festa de pijama, ta afim de vir? Achei a sua cara, tem tudo que tu gosta, principalmente garotos lindos, tirando um – digo isso olhando para o Justin que estava sentado no sofá – mas só um, e ai, vem ?

Melanie- Opaa ! Garotos lindos, to indo,mas as garotas também podem ir?

Eu- Claro eu já ia ligar pra ela perguntando.                                                                                
Melanie- Blz passa o endereço.                                                                                       
Eu- É esse XxxxxxX, to te esperando, beijos.

Melanie- Beijos.

LIGAÇÃO OFF

Chaz- Eai, ela vem ?

Eu- Ja ta vindo.

Chaz- Fala um pouco sobre suas amigas...

Nolan- Ele ta perguntando se elas são bonitas.

Chaz- Ei, eu não ligo só pra beleza, a personalidade também, mais elas são bonitas ? – perguntou ele fazendo todos nós rir.

Eu- São sim. E muito legais.

Chaz- Então ta ótimo.

Nolan- Ei Justin, vai ficar sentado nesse sofá o tempo todo ?

Justin- Sim, eu só vou sair daqui quando alguma outra garota chegar, eu não vou fica perto da Megan. Ela é muito ....

Chris- Ei Justin, deu né ?!

Eu- Justin, te digo o mesmo ok garoto ?

Justin- Vai atender a porta vai – um segundo após ele dizer isso a campainha toca.

Eu- Como sabia ? – eu perguntei assustada.

Justin- Tenho talento.

Eu- Aff !

Eu levanto e vou abrir a porta.

CONTINUA...
Bom povo ta ai como prometido espero que gostem.Mandem criticas o que eu tenho que acrescentar ou oque eu tenho que apagar e tals.Eu quero saber o que vcs acham.Desculpem se tiver erros.
                     Beijos da Leti.

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !