Le

Le

03 março 2014

Mudanças.

Oiie.

Bom eu estou de volta,sim definitivamente estou de volta.
Bom como vcs podem ver eu meio que estou personalizando meu blog ainda,então algumas coisas vão mudar.
Como vcs viram eu exclui minha publicações por que vi que eram muito chatas.
Enfim alguns meses atrás eu estava pensando em fazer uma Fanfic e eu acabei por fazer,é com o JB.Eu acho meio chatinha mas estou tentando melhorar hehe.Irei começar postar ela aqui,pq eu posto ela lá no AnimeSpirit ou SocialSpirit tanto faz,mas quase ninguem comenta eu tenho no máximo uns 10 comentarios e isso me deixa triste então como eu vi que aqui tenho varias vizualizações eu decidi postar aqui tambem.Então quem gosta de ler no outro site comentem lá e quem gostar aqui comente aqui e lá tambem hehe.
Continuando o nome da fic é HATE OR LOVE ? traduzindo:Ódio ou Amor ?.
Minha historia vai ser sem dia pra postar,ou seja,não vou dizer o dia que irei postar pq eu não sei mas vou dar o maximo pra postar bem rapidinho.O primeiro capitulo vou ver se consigo postar hj,talvez não de pq eu estou arrumando o meu blog para deixa-lo melhor.Bom é só isso.

Tchauuu.Beijos da Leti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !