Le

Le

03 março 2014

Hate Or Love ? - 1ºCapitulo

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Hate Or Love ? - Capítulo 1 - Encontro

Megan P.O.V

Prazer meu nome é Megan Blake, tenho 18 anos e sou brasileira.Desde pequena meu sonho é vir morar aqui no Canadá, mas como eu era muito nova (pelo menos era isso o que os meus pais diziam) eu não podia vir sozinha já que meus pais trabalhavam muito e quase nem tinham tempo pra mim imaginem pra uma viajem. Então alguns meses atras eu pedi a eles para que me emancipassem para mim poder viajar sozinha com as minhas amigas.E aqui estou eu na pequena cidade de Stratford. Eu estava andando destraida mechendo no celular (na verdade eu estava indo a uma entrevista de emprego mas ok né) quando alguém esbarra em mim e imediatamente eu sinto um negocio gelado e minha blusa.
XxxX- Opa ! Desculpa, deixa que eu te ajudo. – Ele disse e me ajudou a levantar.                                                                                                                                         
XxxX- Tudo bem ?
Eu- Claro, tirando o fato de que a minha camiseta esta suja com sorvete. O seu sorvete. – Disse brava.
XxxX- Desculpa, não foi a minha intenção.
Eu- E agora ? Eu estava indo pra um entrevista de emprego, como vou chegar la assim?
XxxX- Vamos ali no shopping e eu compro outra pra você.
Eu- Não, ja me encomodou bastante.                                                                                
  Como eu estava de cabeça baixa limpando a roupa ainda não tinha visto o rosto do garoto mas quando eu levantei a cabeça MEU DEUS QUE GAROTO É ESSE!!!!!!Seus olhos eram uma cor mel,meio caramelado,seus cabelos um castanho,seu roto era perfeito.
Ele me olho e eu desviei o olhar e só depois fui ver que ele estavaacompanhado por um outro garoto,deve ser amigo dele.
XxxX- Me chamo Justin e você ? – Ahh Então esse era o nome desse Deus Grego desgraçado que derrubou sorvete na minha camiseta.
Eu- Bom, acho que não te interessa o meu nome, agora eu vou indo, não quero perder a hora. Com licença.
Justin- Toda, estressadinha.
Eu sai de lá simplesmente como um foguete,muito brava é obvio por que minha camiseta estava completamente suja.
No caminho para a entrevista eu ia tentando limpar a camiseta mas acabei fazendo merda e sujando mais ainda.Quando chego no lugar para a entrevista de emprego,não consigo o emprego,pois o gerente não gostou da minha aparência.
Como não consegui o emprego,eu fui pra casa.Chegando em casa entro,fecho a porta e subo pro quarto pego uma roupa e vou para o banheiro.Após tomar o banho coloquei a roupa por que é obvio que eu não vou andar pelada pela casa neh hehe depois de colocar uma roupa confortável (1) fui pra sala.Sentei no sofá e começei a ver TV,quando o telefone toca.
LIGAÇÃO ON
         
Eu- Alô ?
XxxX- Oi, aqui é o Ryan.
Eu- Ryan?

Ryan- É, aquele que tava do lado do guri que se apaixonou por ti, só de olhar no fundo dos seu olhos.                                                                                                                              
Não entendi merda nenhuma,quando eu ia falar uma voz no fundo do outro lado da linha me interrompe e diz:
XxxX- Daqui Ryan, para de bobeira !
Justin- Oi, é Justin.
Eu- Como conseguiu o meu número ?
Justin- Tem adicionado na sua lista de contatos no seu celular.
Eu- Você ta com o meu celular ?!?
Justin- Sim, você deixou cair quando eu ...
Não deixei ele terminar de falar e interrompi:
Eu- Quando você me derrubou e jogou sorvete em mim, e fez eu perder a minha oportunidade! – eu disse brava.
Justin- Ei, não foi por querer ! E eu ofereci ajuda, você com esse seu orgulho todo não aceitou.
Eu- Ta ta Justin. Pode devolver meu celular?
Justin- Claro, quando ?
Eu- Ainda hoje se não for incômodo – disse tentando ser educada.
Justin- No Starbucks daqui a meia hora, ok ?
Eu- Ok.
Justin- Tchau, beijos.
         
LIGAÇÃO OFF                                                                
 Desliguei o telefone e subi pro quarto pra me trocar.Desci as escadas e fui pro Starbucks.
P.O.V Justin                                                                                                                       
Hoje eu estava andando pelas ruas de Stratford com o Ryan.Eu estava tomando sorvete e conversando com o Ryan quando sem querer eu esbarro em uma garota e derrubo o sorvete na camiseta dela,ela disse que ia para uma entrevista de emprego,mas com essa camiseta toda suja duvido muito que ela consigo um trabalho.Só depois que ela já tinha ido embora Ryan viu que ela tinha deixado o celular cair.Fui com o Ryan pra casa o mesmo foi procurar algum número no celular pra que ele pudesse falar com ela.Ele acabou achando o telefone da casa dela,apertou pra chamar e colocou no viva-vos,depois de uns dois toques ela atendeu.      
LIGAÇÃO ON                                                                                                                                   Ela- Alô ?                                                                                                                              
Ryan- Oi, aqui é o Ryan.                                                                                                                
 Ela- Ryan?                                                                                                                                     
Ryan- É, aquele que tava do lado do guri que se apaixonou por ti, só de olhar no fundo dos seu olhos.                                                                                                                                          
Eu não acredito que esse bocó disse isso.                                                                                     
Eu- Daqui Ryan, para de bobeira !                                                                                       
Eu- Oi, é o Justin.                                                                                                               
Ela- Como conseguiu o meu número ?
Eu- Tem adicionado na sua lista de contatos no seu celular.
Ela- Você ta com o meu celular ?!?
Eu- Sim, você deixou cair quando eu ...
Ela me interrompeu não me deixando terminar de falar:
Ela- Quando você me derrubou e jogou sorvete em mim, e fez eu perder a minha oportunidade! – ela disse brava.Eu disse que ela não ia conseguir o emprego.
Eu- Ei, não foi por querer ! E eu ofereci ajuda, você com esse seu orgulho todo não aceitou.
Ela- Ta ta Justin. Pode devolver meu celular?
Eu- Claro, quando ?
Ela- Ainda hoje se não for incômodo – disse ela.
Eu- No Starbucks daqui a meia hora, ok ?
Ela- Ok.
Eu- Tchau, beijos.
         
LIGAÇÃO OFF
Ela desligou sem me dar Tchau.Oh menina chata      

          Ryan- Nossa, quanto amor.
Eu- Cala boca Ryan ! Ela me odeia, nossa !
Ryan- Pois é, percebi.
Eu- Também não gostei dela, só vou entregar o celular dela. E ponto, nunca mais nos encontramos.
Ryan- Ta bom, sei.
Eu- Da pra parar ?
Ryan- Vou tentar. Vai te arrumar, e fica bem bonitão – ele disse me fazendo rir e ele me acompanhou                                                                                                                                  
Eu- Ok, mais eu fico bonitão até desarrumado.
Ryan- Convencido.                                                                                                              
Eu- Convencido não realista – eu disse fazendo ele rir – Vou subir pra ficar bonitão – eu disse e ele riu.
Subi pro meu quarto me arrumar.Quando desci Chaz,Chris e Nolan estavam sentados no sofá conversando com Ryan,explicando o que aconteceu.Me despedi deles e peguei a chave do meu carro e fui.
P.O.V Megan
Quando cheguei no Starbucks Justin ainda não tinha chegado.Fiquei lá sentada quando ele chega.PQP ele tava muito gato.Ele chega perto de mim e diz:
Justin- Oi, aqui seu celular.
          
 Eu- Obrigada.
 Quando o Justin estava se levantando pra ir embora,ele estava com um copo de suco na mão esbarra em mim DE NOVO e derruba suco em mim.                                  
Eu- De novo ? De novo Justin ?
         
Justin- Desculpa, não imaginei que você ia ficar ai parada.
         
Eu- Você deve adorar me ver suja né ?! Só pode.
       
Justin- Ai Megan, não vai começar né ?! Vem eu te dou outra camiseta pra ti vestir – disse ele já pegando na minha mão e me levando pra fora.Estavamos indo em direção ao carro.
          Abro a porta e entro no carro e ele faz o mesmo.
         
Eu- Pra onde ta me levando ?
         
Justin- Pra minha casa, pra ti trocar de roupa.                                                                               
Eu- Olha, vou aceitar porque ja é a segunda vez.                                                                           
Justin- Ok ok, eu sei o quanto você é orgulhosa.                                                                          
Eu- E como sabe?                                                                                                                           
Justin- Li suas mensagens.
Eu- Justin !
         
Justin- Queria ver o tipo de pessoa que você é !
         
Eu- Ok, vamos rápido que to com frio nessa roupa molhada.
         
Justin- Toma, pega meu casaco.
       
Eu- Não quero.
       
Justin- Pega logo – disse ele insistindo pra mim pegar o casaco.                                                  
Eu- Ta ta.                                                                                                                   Peguei o casaco dele pus por cima da blusa molhada.                                             Quando chegamos lá nós decemos do carro e fomos em direção a porta de entrada.Justin abriu a porta pra mim,apenas dei um sorrisinho fraco em agradecimento.Quando entro na sala vejo um menino sentado/jogado no sofá assistindo TV.


CONTINUA...
      Galerinha ta ai o primeiro capitulo ok vou ver se amanha eu consigo postar outro.Mas é bem provavel que não mas quem quiser ler o segundo capitulo ta aqui ó:
         http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-hate-or-love-1460524/capitulo1
Desculpem se tiver erros.
         Tchauuuuuu.Beijos da Leti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !