Le

Le

13 abril 2014

Hate Or Love ? - 10ºCapitulo

                                Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Hate Or Love ? - Capítulo 10 - Descobertas  

Megan P.O.V

Justin não disse mais nada apenas me beijou imediatamente.Foi um beijo bom, lento, calmo e gostoso, um beijo que me deixou sem palavras.Quando terminamos o beijo Justin me da dois selinhos e eu apenas o encaro.Como não sei o que dizer, apenas xingo Justin.          
Eu- Ta louco garoto ?
Justin apenas me encara com aqueles lindos olhos castanhos em silêncio.
Ryan- Hey, o que aconteceu ai ?
Eu- Nada ! – disse eu rapidamente.
Nolan- Sei – disse ele desconfiado.
Chaz- Justin, você beijou a Meg né ?!
Eu- Não, ele não me beijou, nós não nos beijamos, só ficamos em silêncio. 
Chaz- Ta, aham.
Eu- Porque sempre tem que duvidar de mim ?
Chaz- Porque eu sei o que aconteceu, eu conheço o Justin.
Eu- Deu né ?! – disse já irritada.
Chaz- Ainda não.
Eu- Chaz, to brava com você, não fala mais comigo, você nem acredita em mim.
Chaz- Mais eu sei que você ta mentindo.
Fico em silêncio sem falar nada(A/On: “Não Megan você vai ficar em silêncio falando,mas é burra mesmo em.” A/Of)

Chaz- Ta Megan, não vou insistir.
Fico sem falar de novo.
        Chaz- Ah, não fico brava comigo né Meganzinha ?                            
        Fico calada.
Justin- Creio que ela fico.
Chaz- Quando você sai dai eu vou fazer cócegas em vocÊ ! To te avisando Megan ! – disse ele rindo.

Ryan- Não que seja do meu interesse mais em que posição vocês estão ai ?

       Justin- Tem razão, não é do seu interesse.
Ryan- Justin ! – disse ele repreendendo Justin.
Justin- A Megan ta virada pra uma parede, esta com as pernas esticadas e escorada em mim, como se eu fosse uma parede – disse ele rindo – e eu to virado pra parede que fica do lado da Megan, meio complicado de entender, alias, só tem paredes aqui, mais eu to sentado.
Nolan- Então ta escorada no Justin Megan ?
Fico em silêncio apenas ouvindo.
Nolan- Não ta brava só com o Chaz ? – perguntou ele confuso.
Eu- Estou brava com todos vocês nesse momento.
Chris- Até comigo ? – perguntou Chris indignado.
Eu- Sim – falei assentindo mesmo ele não podendo ver.
Chris- Porque ? – perguntou confuso
Eu- Porque você não ta aqui comigo pra me ajudar a não ficar com medo.
Justin- Mais eu to, e não to deixando você ficar com medo – disse Justin me fazendo olhar para aqueles lindos olhos castanhos claros.
Chris- Cala a boca Justin ! Hey princesa, não fique com medo. Tudo vai dar certo.
Eu- Chris, não é você que esta preso dentro de uma caixa de metal, prestes a morrer.
Chris- Megan, nunca mais repita isso ! Você não vai morrer – disse ele me repreendendo pelo que eu disse.
Eu- Você não pode garantir nada.
Chris- Não, mais posso sentir, posso sentir que vou viver pra sempre com você – aah meu Deus será que é o que eu to pensando? Não o Chris não pode estar gostando de mim... ou pode? AI MEU DEUS FUDEU.
Eu- Chris ....... – tentei dizer algo mas ele me interrompeu.
Chris- Megan, eu to gostando de você, e não é como amiga, você simplesmente roubou meu coração...
Todos ficamos ouvindo as “lindas” palavras de Chris.
Chris- E eu quero ficar pra sempre com você – disse ele.
NÃO, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO. 1º EU FICO PRESA NO ELEVADOR COM UM SER QUE EU SIMPLESMENTE ODEIO, 2º ESSE SER QUE NO CASO É O JUSTIN ME BEIJA E AGORA CHRIS SE DECLARA PRA MIM.                                                                
Não respondo Chris apenas deito minha cabeça no colo de Justin que por falar nisso é um colo muito bom da vontade de dormir rsrsrsrsrsrs.
Eu- Chris, esse não é o momento certo – disse eu meio triste, mas também quem é que não ficaria triste com tudo isso acontecendo.
Chaz- Megan, será que pode me passar o numero da Ally ? Eu perdi sem querer, né Ryan !
Ryan- Eu quebrei o celular dele – disse Ryan rindo.
Não respondo Chaz.
Ryan- Megan pode dar o celular da Ally ?
Eu- Claro Ryan.
Chaz- Ah, sério que ta brava comigo ?!
Eu- Ryan, esqueci que o meu celular ta desligado, mandaram agente desligar e não ligar, não sei porque – disse eu ignorando Chaz.Sim eu estou brava com ele mesmo ele falando a verdade, mas ninguém precisa saber não é mesmo.
Nolan- Te falei Ryan !!
Ryan- Ta, não vem !
Eu-Mais eu acho que sei.                                                                                               
Enquanto os garotos ficavam lá conversando eu tentava lembrar o numero da Ally.
Ryan- Megan?
Eu- Calma, to tentando me lembrar.
Demoro mais um pouquinho até que consigo me lembrar.Você demora mais um pouquinho.
Ryan- Quero ainda hoje – disse ele rindo.

Eu- Fica quieto Ryan ! É Xxxx-xxxX.
Chaz- Ok, obrigado.
E mais uma vez ignoro Chaz.
Ryan- Ok, obrigado.
Eu- De nada Ry.
Chaz- Megaaaaaaaaaan, sabe que eu te amo né ?!!
Vou continuar ignorando ele run’.
Chaz- É bobeira ficar brava comigo, ainda mais por aquilo.
Eu- Se é bobeira me deixa então – disse eu irritada.
Chaz- Pode deixar, vou te deixar.
Ryan- Ta, deu vocês dois ?                                                                   
Eu- Já.
Nolan- Sabia que vocês todos parecem crianças?
Eu/Meninos- Sim, sabemos – respondemos em coro.
Nolan- Que bom.
Ryan- E sabia que você sempre fala isso pra gente ?
Nolan- É?
Eu/Meninos- É !! – gritamos em uníssono.
Eu- EU TO COM FRIIIIIIO – grito.
Ryan- Vai ter que dormir abraçada com o Justin hoje – disse debochando.
Chaz- É, e se ela morrer de frio, eu vou te matar Justin Bieber.
Nolan- Vocês sabem quanto vai fazer hoje de noite ?
Eu- Sim, 4 graus negativo – disse eu já tremendo de frio.
Nolan- Ou 5, ou 6 – disse ele naturalmente.
Eu- Deu Nolan, pare de me assustar.
Nolan- Parei, mais sério, o frio pode prejudicar a saúde vocês, podem pegar aquelas doenças, quando você for muito exposto ao frio.

Eu- Qual parte do '' pare de me assustar '' você não entendeu ?! – disse eu franzindo a testa.
Nolan- Ui, calma.
Eu- Eu to com friiiiiio !!
Ryan- Já sabemos.
Eu- Ryan, me tira daqui ! – resmungo.
Ryan- Se eu pudesse....
Eu- Eu to com friiiiio !
Meus dentes já estavam batendo de tanto frio,eu to tremendo e nem é de noite ainda.Acho que os meninos ouviram meu dentes baterem pois estava silêncio e também por que logo Nolan diz:
Nolan- Ainda nem chegou de noite – disse ele meio inconformado.
Eu- Nolan Murray – disse entre dentes.
Nolan- Tinha esquecido. Desculpa.
Ryan- São 7h30, já ta com frio ? De onde você veio ? Não ta acostumada com o frio daqui ?

Eu- Eu sou brasileira – disse eu batendo os dentes de tanto tremer.
Meninos- Sério ?! – perguntaram eles surpresos.
Eu- Aham.
Ryan- Não sabia.
Eu- Agora sabe.
Chaz- Bem que eu vi que você tinha um sotaque diferente.
Fico em silêncio.Sim eu vou ignorar o Chaz.
Nolan- Bom, nós vamos indo. Justin, mantenha ela aquecida.
Justin- Pode deixar.
Eu- Tchau – disse ainda tremendo.
Meninos- Tchau.

[...] 4 horas depois (11h00)
Pelas minhas contas (não sei como mas ok) já eram exatamente 11h00 da manhã e eu estava morrendo de fome.

Eu- To com fome.
Justin- Que bom que não esta mais com frio.
Eu- Eu ainda estou com frio, e agora com mais fome.
Justin- Aproveite, esta começando a hora menos fria do dia.
Eu- Pois é, mais eu to com fooooome !!
Justin- Não tenho comida!
Eu- Justin, eu to com fome – disse eu já começando a chorar.Sim eu estava chorando por comida.
Justin- Não chore, logo vamos sair daqui – disse Justin tentando me fazer ficar bem, o que não estava adiantando muito.
Eu- Eu odeio sentir fome. Me sinto vazia.                                                                  
Justin- Você esta vazia.
Eu- Justin.
Justin- Quê ? 
Eu- Não ta ajudando – disse eu entre dentes.
Justin- Desculpa, mais eu também to com fome.
Eu- Você não me conhece, eu to com fome, e se eu não comer, eu vou delirar !
Justin- Não vai nada, sério, você ta parecendo o Chris.
Chego mas perto de Justin e deito minha cabeça em seu colo.
Justin- Porque sempre que o assunto tem a ver com o Chris, você deita no meu colo ?
Eu- Não sei o que fazer com o Chris, ou com o assunto '' Chris '', eu deito no seu colo pra pensar um pouco, seu colo é bom.
Justin- Bom saber disso ! O que vai fazer com o assunto Niall. Vai ficar com ele ? – pergunta ele com uma voz meio triste.
Eu- Não sei, só vejo Chris como um amigo, um ótimo amigo, ele é lindo, perfeito, legal, mais ele merece uma menina que ame ele mais que tudo. E essa não sou eu, amo ele como amigo.

Após eu terminar de falar Justin abre um enorme sorriso.
Eu- Porque esse sorriso ? – disse eu confusa.
Justin- Agora sei que o meu caminho ta livre.
Eu- Como assim Justin ? – disse eu meio assustada.
Justin- Eu gosto de você.
Eu- Não Justin, você me odeia – disse eu tentando convencer mas a mim do que a ele.
Justin- Não, não te odeio.
Eu- Justin, eu te conheço, te vi na TV com várias mulheres.
Justin- E o que que tem ? Isso não muda o amor que sinto por você.
Eu- Não, mais muda o que eu sinto, sinto que apenas vou ser mais uma, e até porque eu não gosto de você desse jeito.
Logo após dizer isso Justin se cala.Ai meu Deus o que eu fiz ? Deixei Justin arrasado, quem eu quero enganar ? Eu gosto do Justin, mas não quero demonstrar isso, não quero me machucar.
O tempo ia passando, e eu só ficava olhando para a parede que estava na minha frente, as vezes eu chorava por estar com fome. Justin ficava olhando pra parede na nossa frente, acho que ele estava pensando em tudo o que esta acontecendo.
 
[...] 10h depois (21h00)
Eu- Justin, vou dormir ta ?

Justin- Ta.
Como eu já estava deitada no colo do Justin, eu apenas fechei os olhos e tentei dormir.
[...] 30 minutos mais tarde.
Se passou apenas alguns minutos e como eu tinha dito eu TENTEI dormir mas não consegui pois comecei tremer tanto que meu dentes começaram a bater.Acho que Justin percebeu pois ele pergunta:
Justin- Você ta bem ?
Eu- To com frio – disse tremendo.
Justin- Quer meu casaco ?
Eu- Você não vai sentir frio ?
Justin- Vou, mais tenho que manter você aquecida.
Eu- Não, não quero.
Justin- Por favor, se acontecer algo contigo eu nunca vou me desculpar – disse ele tirando o casaco e colocando o mesmo em cima de mim.
Eu- Justin, você ta de manga curta ! – disse eu percebendo que seus braços e ombros estavam descobertos.
Justin- O que que tem ?
Eu- Você vai ficar doente.
Justin- Prefiro ficar doente do que ver você doente. Vai pequena, durma.
Justin P.O.V

[...] 10 minutos mais tarde (21h40)
Megan começou a tremer de novo.Sei disso pois acordei com o barulho dos dentes dela batendo, os mecânicos já haviam ido embora.
Megan- Justin, to com frio.
Justin- Vem aqui, devagar, não se mexa muito – disse eu mostrando aonde ela devia ficar.
Ela sentou entres minhas pernas, e deitou em meu peito, fiquei abraçado com ela, assim nós dois ficaríamos cobertos pelo casaco.
Justin- Credo Megan, você ta um gelo ! – cara ela tava MUITO gelada.
Megan- E você ta quentinho – disse ela se aconchegando em mim.
Justin- Ta melhor ?
Megan- Bem melhor.
E ela finalmente consegue dormir, eu apenas fico olhando ela e pensando.Cara eu fiquei arrasado quando ela disse que não gostava de mim como mais que amigos.Mas eu não me importo eu ainda vou conseguir conquistar ela.

[...] Algumas horas depois.
Já era umas 23h30, eu estava observando Megan quando a mesma acorda.                  
Megan- Justin.
Justin- Que ?
Megan- To com frio.
Justin- Meu calor não é o suficiente pra você ?
Megan- Não é isso, eu só to com frio.
Justin- Sabe o que eu ouvi dizer ?
Megan- O que ?
Justin- Que beijo esquenta.
Megan- Por favor, agora não Jus.
Justin- Não vai querer se esquentar comigo ?
Megan- Sei que isso não funciona.
Justin- Como sabe ? Já testou quando você estava em um elevador, e estava com frio ?
Megan- Não mais .........
Justin- Ta, quer ficar com frio, fique, só dei uma alternativa.
Megan- Justin, por favor, não fique bravo comigo.
Justin- Não to, só não gosto de te ver sofrendo, sentindo frio, tremendo.
Megan- Eu só to com frio.
Abraço ela mais forte, como se fosse o último dia da minha vida.
Justin- Melhor ?
Megan- Aham.
Justin- Só aham ?
Megan- Quero dormir !
Justin- Ok, durma. Mais antes posso fazer uma coisa ?
Megan- Depende, o que ? – perguntou ela confusa.
Megan P.O.V

Justin começou a se aproximar de mim e eu? Só olhava para aqueles lindos olhos castanhos.Quando vejo ele já esta com seus lábios colados nos meus.Ele pede passagem e é claro eu cedo, foi um beijo bom, lento e gostoso e olha, ele beija MUITO bem.Por causa da maldita falta de ar tivemos que parar, ele finalizou o beijo com uma mordidinha em meus lábios e dois selinhos.Aah Meu Deus o que aconteceu comigo ? Quando olhei naqueles  olhos castanhos eu não aguentei, seus olhos são hipnotizantes. Não posso ficar com o Justin, não quero me machucar, nem machucar o Chris, aquele loiro lindo.Mas o Justin... Aah o Justin, com esse topete bonitinho, olhos encantadores, aquela boca em forma de coração. Não sei. Simplesmente não sei, estou muito confusa.
Justin- Só queria ver se funcionava, funcionou pra você ?
Eu- Funcionou o que ? – perguntei eu confusa.
Justin- Te esquentou ?
Eu- Não sei, acho que sim, senti algo quente.
Justin- Posso te manter quente a noite toda se quiser.
Eu- Não, eu quero dormir. Boa Noite – disse eu rapidamente.
Quando eu vou dar um beijo na bochecha de Justin, ele vira o rosto o que acaba em um selinho.Abaixo a cabeça envergonhada e apenas me acomodo no peito de Justin e adormeço, só que ainda sentindo um pouco de frio.

Justin P.O.V

[...] No dia seguinte.
Acordei antes de Megan hoje.Acho que era umas 8h00, quando ouço a voz dos meninos.
Ryan- Oi menino dos olhos castanhos.
Justin- Oi Ryan !
Chaz- Cadê a Megan ?
Justin- Fugiu, acredita ? Nossa eu vo ti conta, ela não deve gostar mesmo de mim. Ta aqui né ! Queria que ela saisse como daqui ?
Chaz- Muito engraçadinho Justin.
Justin- Ela ta dormindo.
Nolan- Acorda ela ai.
Justin- Mais ela ta tão bonitinha – disse eu olhando pra ela.
Nolan- Queremos dar noticias.
Justin- Megan, Megan, acorda pequena – disse eu acariciando sua bochecha.
Chris- Pequena ? – perguntou Chris enciumado.
Justin- Não vem com ciúmes Chris.
Chris- Não to com ciúmes.
Justin- Meg, acorda – disse eu sacudindo-a mas ela não acordava.
Justin- Ela não acorda ! Ela ta gelada ! – disse eu já começando a me desesperar.
Chaz- Ela não ........
Justin- Não, ela ta respirando – disse eu rapidamente.
Justin- Meg, acorda, acorda por favor ! Não brinque com isso ! Acorda !!!
Chaz- Como ta os pés dela ? – isso é hora pra ver pé? Eu em.
Justin- Pés ? – perguntei eu confuso.
Chaz- É !
Justin- Ela ta de sapatilha – disse já não entendendo nada.
Chaz- Tira sua meia e bota nela, rápido !!
Faço isso rapidamente
Justin- Megan, acorda, vamos, acorda !
Chaz- Tira sua camiseta ( o.o ) e enrola nas mãos dela – fiz o que ele pediu.
Justin- Ok. Megan, vamos, acorde !!
Graças a Deus ela começou a se mexer.
Megan- To com frio, eu to tremendo de frio Justin ! – disse ela já tremendo de frio.
Justin- Você me matou de susto, nunca mais faça isso pequena – disse eu abraçando ela.                                                                                                                         
Acho que ela nem prestou atenção direito, ela estava tremendo de frio, como sempre.    

Megan- Justin, qual parte de que eu to tremendo de frio você não entende ?
Apenas abraço ela sem dizer nada.
Megan- Justin Bieber, porque ta sem camisa ? Ta maluco, quer ficar doente ?                  
Acho que ela nem tinha notado que minha camisa estava enrolada em suas mãos.
Justin- Tirei ela pra te esquentar – apontei com a cabeça para sua mãe.
Ela olha para suas mãos.
Megan- Toma, pega ela de volta., não quero ver você com frio.
Justin- Nem eu quero te ver com frio.
Megan- Justin, eu ja to bem.
Justin- Nunca se sabe.
Chaz- Pois é, nunca se sabe.
Megan- Chaz ..... o que ta fazendo aqui ? – pergunta ela confusa.
Chaz- To bem, e você ? Como todos os dias, eu e os meninos acordamos cedo pra vim aqui, não sei se você se lembra.
Megan- E cadê eles ?
Ryan- O mais lindo ta aqui – tinha que ser o Ryan pra falar isso.
Nolan- Todos estamos aqui. E viemos com noticias nada boas.
Megan- Conte- me ........
Nolan- Falamos com os mecânicos, e eles só vão conseguir terminar o trabalho amanhã, e nada é certo.

Megan- Ta brincando né ?
Nolan- Infelizmente não.
Megan- Porque tudo isso ta acontecendo comigo?
Ryan- Talvez seja uma chance que o destino esta dando pra você e pro Justin.
Megan- Ry, por favor, não começa, hoje eu não to bem !
Ryan- Ok.
Justin- Mas amanhã eles vão conseguir tirar agente daqui ?

Ryan- É impressão minha, ou vocês não estão mais brigando?
Justin- Não foge da minha pergunta.
Ryan- Você não foge da minha !
Justin- Eu perguntei primeiro – retruquei.
Nolan- Ai, coisa infantil.
Chaz- Deixa eles serem felizes.
Ryan- Ta certo, não sei, eles disseram que não é nada certo. Agora você.
Justin- Não – disse simplesmente.
Ryan- Eu respondi a sua, agora você tem que responder a minha ! 
Justin- Respondi, não estamos brigando.
Megan- Ou pelo menos não tanto como antes !
Chaz- Que ótimo, ninguém aguentava mais vocês.
Ryan- É difícil, mais eu sempre vou aguentar o meu Justin – disse Ryan.Mas esse menino ta gay demais em.
Megan- Valeu pela parte que me toca – disse ela debochando.
Ryan- Você também marrentinha.
Megan- Nem sou.
Meninos- É sim.
Megan- Chris, você concorda com isso ?
Justin- Ah, não vale, e vai dizer que não, ele te ama !
Megan- O Ryan, você, também me amam.
Chaz- Eu também te amo.
Megan- Então Chris.... – disse ela ignorando Chaz.
Chris- Tenho que concordar com os meninos, marrentinha.
Megan- Não vale isso ! – disse emburrada.
Justin- Vale sim !
Megan- Não enche Justin !
Justin- Todos sabemos que eu só sei incomodar.
Megan/Meninos- Pois é !!!
Nolan- Vamos indo.
Meninos- Tchau
Megan/Justin- Tchau.
Ryan- Ah, Justin, você e a Megan estão namorando.
Justin- Como assim ? – perguntei assustado.Tipo eu to namorando e não sei.
Ryan- Na mídia é isso que tão dizendo.
Megan- Ryan, não disse pra eles que eu não sou a namorada do Justin ?
Ryan- Eu disse que ainda não, mais que ta rolando muito clima.
Megan- Quando eu sai daqui eu vou te matar !! – disse com raiva.
Ryan - Te amo marrentinha.
Logo após os meninos vão embora, deixando eu e a Megan em completo silêncio.
Megan- Vou dormir um pouquinho – disse ela.
Justin- Você só dorme ?!! Eu não gosto de me sentir solitário.
Megan- Você não esta solitário, eu estou aqui.
Justin- Nem parece !
Megan- Justin eu to praticamente deitada em cima de você !
Justin- Você ta ' praticamente deitada ' em cima de mim, enquanto devia estar me beijando, dizendo que me ama !
Ela se acomoda (novamente) em meu peito, e fecha os olhos.
Mecânico- Vocês estão bem ?
Megan- E porque não estaríamos ? Ah, lembrei, estamos presos a 1 século dentro desse elevador, porque ninguém conseguiu tirar agente ainda ! – disse ela já se alterando.
Justin- Calma Megan, desculpa mecânico, ela ta meio estressada.
Mecânico- Ok, é que ouvimos gritos. Vieram daqui ?
Megan- Sim, vieram, agora pode voltar ao trabalho ?
Mecânico- Sim senhora – disse ele e o mesmo volta ao trabalho
Justin- Cadê a sua paciência ?
Megan- Usei toda com você ! – disse ela já começando a gritar.
Justin- Não começa a gritar !
Megan- Eu começo o que eu quiser, quando eu quiser, entendeu Bieber ?
Justin- Quem sabe essa não é a hora pra você dormir ?
Ela respirou fundo e assim que fechou os olhos dormiu.
Porque ela me tratou assim ? Será que eu não sou nada pra ela ? Ou ela não gosta mais de mim ? Ela ta se fazendo de difícil ?
[...] Algumas horas depois. 

Finalmente, ela ta acordando. Não vou falar nada, até que ela fale comigo.
Ela acordou, era umas 15h00 acho.
Megan- To com fome, Justin.
Fico calado.
Megan- Justin.
Justin- Que ? – respondo frio.
Megan- Desculpa Justin, eu não to bem, eu to estressada, eu quero sair logo daqui, eu odeio sentir fome, sentir frio, sentir medo – disse já começando a chorar.
Justin- Hey, pode sentir fome, mais frio e medo não pode sentir enquanto eu estiver aqui, do seu lado, segurando a sua mão – digo pegando a mãe dela – Uma mãe bem gelada.
Ela ri e fala.
Megan- Obrigada, não sei o que faria sem você aqui.
Justin- Nem pense nisso, pense que eu estou aqui, e é isso que importa, entendeu ?
Megan- Entendi. Justin, vamos conversar ?
Justin- A pergunta que eu tanto esperava – disse fazendo ela rir – sim vamos. Sobre o que ?
Megan- Isso é com você.
Justin- Como foi o seu primeiro beijo ? – pergunto por impulso.
Megan- Quer mesmo conversar sobre isso, tem certeza ?
Justin- Toda – disse assentindo.                                                                                       
Megan- Bom, foi meio sem graça, mais eu vou conta. Eu tinha 11 anos, e também tinha um melhor amigo, e todo mundo dizia que agente tinha uma amizade colorida – disse ela rindo – tinha uma menina lá da escola que gostava dele, e me odiava por sempre estar junto com ele. Em um certo dia, eu estava frente a frente com ele e ele tava se aproximando, eu ficava pensando '' será que eu realmente devo fazer isso ? '', então cada vez ele chegava mais perto de mim, ele tava bem pertinho de mim, a ponta do nariz dele quase encostava na minha, foi quando aquela menina louca tacou um balde de tinta em cima de mim, porque em cima de onde eu e ele estávamos tinha meio que uma sacada, dai ela tocou lá de cima, e eu... Nossa, eu fiquei com tanta raiva, e eu ia lá falar com aquela menina, claro, eu não ia bater nela, não sou tão do mal, mais eu iria discutir, e você sabe, que quando eu discuto, eu discuto mesmo, então, eu já tava de costas pro meu amigo indo até a menina, dai ele pegou a minha mão cheia de tinta, me puxou e disse '' nada vai estragar esse momento '' e me beijou, e quase toda a escola tava ali, olhando, a menina desceu de lá e veio pra cima de mim, dai já é outra história – disse ela dando de ombros.
Justin- Ta, mas conta, quero saber o final – disse eu interessado.
Eu- Ta Justin ! Ela veio pra cima de mim, pra me bater, só que o meu '' amigo '' não deixou, e segurou ela, dai eu comecei a discutir com ela, ela ficou frente a frente comigo, sem me bater é claro, e agente ficou lá discutindo, até que veio alguém, e nos levaram pra sala da diretora. Tivemos que ficar em uma sala, sozinhas, lá viramos amigas, e somos até hoje, sabe quem era a menina ? Era a Ally.
Justin- Nossa, não creio !!! – disse não acreditando.
Megan- Pois é, também não, mais é verdade. Agora conta como foi o seu primeiro beijo.
Conto a ela como foi e falo.
Justin- Nada muito interessante, só legal ! Mais a sua foi bem mais legal. Qual era o nome do menino ?
Megan- Chris.
Justin- Chris ? O meu Chris ? – perguntei rindo.
Megan- Não, acho que não – disse ela negando com a cabeça.
Ela pensa um pouco e diz.
Megan- Oh Meu Deus, era o Chris, o seu Chris !!(finjam que o primeiro beijo do Chris foi assim ).

CONTINUA...                                                                                                     

Oiiie.
Nem preciso dizer né.To muito magoada com vcs leitores pq eu sei que eu tenho pelo menos 10 leitores ok e ninguem comenta.Já tenho mais um capitulo pronto que eu acabei de fazer.
Beijos da Leti <\3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !