Le

Le

07 abril 2014

Hate Or Love ? - 7ºCapitulo

VCS SÃO UM BANDO DE CHATO ISSO SIM EU JÁ VI UMAS 4 VISUALIZAÇÕES AQUI E NENHUM COMENTARIO AFF VÃO SE FUDER SINCERAMENTE.

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Hate Or Love ? - Capítulo 7 - Estúdio
                                     
Chaz P.O.V
Chaz- Ryan, assim não da pra dormir, da pra ouvir a discussão deles daqui, não tem como dormir !
Ryan- Eles tem que resolver os problemas.
Ally- Acredite em mim, se a Megan ficar mais um pouco com o Justin, ela vai bate nele ! Com ela isso não da muito certo !                                                                                          
Ryan- Justin ferido, não não quero ! – disse Ryan correndo lá pra cima.
Megan P.O.V
Eu e Justin já estávamos gritando de tanto brigar até que alguém bate na porta e diz:
Xxxx- Assim não da pra dormir ! – pela voz vi que era Ryan.                                             
Eu- Ryan, por favor, me tira daqui ! Eu faço o que você quiser ! Por favor !
Justin- É eu também faço, mais me tira daqui, tira ela de perto de mim ! Ry !!!
Ryan- Qualquer coisa ? – perguntou Ryan desconfiado.                                                  
Eu e Justin- Qualquer coisa – respondemos em coro.
Eu- Menos beijar o Justin !
Justin- É ! – diz Justin concordando comigo.
Após Justin dizer isso Ryan destranca a porta e abre a mesma.
Eu- Obrigada Obrigada, Obrigada, Obrigada Ryan, te amo !
Ryan- Eu sei.                                                                                                                       
Justin- Ei, não esquece que foi ele que botou agente lá ! – disse Justin me fazendo lembrar desse pequeno detalhe.
Eu- É mesmo ! Ryan !!!!!!
Ryan- Eu só queria que vocês se entendessem !
Eu- Não funcionou !
Caralho que saco eu já disse que eu ODEIO o Justin mas ninguém entende ai que merda, vontade de mandar todo mundo ir se fude.Saio de lá furiosa, desci as escadas e fui direto pra rua,precisava pensar um pouco.
[...]
Já estava de noite, e eu aqui, andando sozinha, fiquei meio triste com as coisas que o Justin me disse, mais eu sinceramente to nem ai pra ele ! Sei que Ryan tentou ajudar, mas comigo essas coisas não funcionam, se eu odeio o Justin, eu odeio ele ! E pronto, simples assim, só eu não sei o porque que ele me odeia. Mas pretendo descobrir.
 
Justin P.O.V
Depois de Megan sair daqui furiosa eu e Ryan descemos as escadas e fomos pra sala.
Chaz- Porque a Megan saiu desse jeito ? – Chaz pergunta confuso.
Eu- Porque Ryan irritou ela ! – disse eu apontando pra Ryan.
Nolan- Nossa ! Sério ?! Não foi você Justin ?
Eu- Dessa vez não !
Chris- Fizeram as pazes?
Eu- Que pazes ? Olha, eu e a Megan nunca vamos ser amigos, entenderam ?
Chris- Não, Justin, não to te entendendo, você nem tentou ser amiga dela, nem conhece as qualidades dela, esse não é o meu amigo Justin, vou atrás da Megan, e espero que quando eu voltar, eu encontre o verdadeiro Justin ! – disse ele saindo pra procurar a megan
Será que o Chirs ta certo ? Acho que sim, eu nem tentei conhecer a Megan, nem sei quem ela é, só sei que discuto com ela sempre que estamos no mesmo local.
O Chris ta certo, eu to completamente errado, e não sei porque, nem sei o que, mais eu to sentindo algo por ela, não sei o que, pode ser apenas alguma coisa dizendo que podemos ser amigos, ou algo mais ........ mas não quero sentir isso, ela me odeia.
Megan P.O.V
Eu tava caminhando super hiper mega devagar, pra pensar bastante, quando sinto alguém atrás de mim.
Eu viro e digo.
Eu- Ai Chris, é você, quase morri aqui – disse eu colocando a mãe no coração.
Chris- Calma princesa, vem vamos voltar.
Eu- Ok.
Chris- Porque saiu ? – perguntou ele enquanto andávamos de volta pra casa.
Eu- Porque precisava pensar um pouco, eu tava brava com o Louis, fiquei muito irritada com ele.
Chris- Ele só quer ajeitar as coisas, como todos nós naquela casa queremos.
Eu- Ajeitar o que ? – perguntei confusa.
Chris- A sua amizade com o Justin.
Eu- Não existe amizade entre mim e o Justin.
Chris- Mas poderia existir, é só você querer.
Eu- Mais eu não quero, ele não gosta de mim, e ja deixou isso bem claro.
Chris- Garanto que ele gosta, quer que eu prove ?
Eu- Como ?
Chris- Quando chegarmos você vai ver.
Eu- Estou curiosa ...
Chris- Fique ....
Ficamos conversando o caminho todo.Quando chegamos, entramos e Nolan fala:
Nolan- Ei, não saia mais assim !
Eu- Ta bom, papai – disse eu meio que debochando.
Sento nos colchões, junto a todos, até do Justin.                                                             
Estavamos meio sem assunto.Até que Chris sussurra em meu ouvido.
Chris- Olhe ....... – disse ele me fazendo ficar confusa.
Olho pra ele confusa quando de repente ele levanta um pouquinho meu queixo de leve e me beija.QUE MERDA ELE TA FAZENDO???                                                                          
O beijo de Chris era bom,muito bom mas já beijei melhores a acho que vocês sabem quem são.Niall te beija, um beijo muito bom e longo.Paramos o beijo com selinhos, ficamos nos olhando até Chris dar uma piscadinha, não tinha entendido até que....
Justin- Bom gente, ãam, vou dormir, não o muito afim de festa do pijama hoje. 
Justin se levantou e foi em direção as escadas quando Ryan diz:
Ryan- Justin, agente vai dormir aqui !
Justin- Aé ! Mas .......
Justin olha pra mim com uma cara triste.
Justin- Não quero dormir na sala hoje, ãam, vou dormir no meu quarto hoje. Boa noite gente !
Todos- Boa Noite Justin – todos respondem ele menos eu.
Justin- Dei Boa noite pra você também Megan – fiquei meio surpresa mas mesmo assim respondi.
Eu- Boa noite Justin.
Justin- Boa noite.
Justin subiu e foi pro quarto dele.* No quarto de Harry.
Após Justin subir Ryan diz:                                                                                            
Ryan- Hora de dormir, amanhã temos que ir ao estúdio com o Justin pra ele gravar umas coisas.
Nolan- É mesmo.
Todos nos deitamos nos colchões pra dormir e Chris deita ao meu lado.                           
Chris- Eu disse, ele gosta de você, viu o jeito que ele reagiu quando viu nós nos beijando ? Ele fico triste, por não ser ele – disse ele sussurrando.
Eu- Então era isso ! – disse eu sussurrando meio surpresa.
Chris- Era, e agora, ainda tem dúvidas ?
Você- Claro que tenho ! Ele pode apenas não estar mesmo afim de uma festa do pijama hoje, isso não quer dizer nada, ele não gosta de mim, e eu não gosto dele, e isso eu ja te falei milhões e milhões de vezes ! – disse eu já falando um pouco mais baixo.
Chris- Ei, calma, vai acordar todo mundo !
Eu- Ok. Mas não bote coisas na minha cabeça.                                                          
Chris- Ok, amanhã quer ir no estúdio com agente?
Eu- Vou adorar, mais e as meninas ?
Chris- Elas não vão poder ir, porque não pode, só estamos levando você, segredo ta ?
Eu- Ok, segredo guardado.
Chris chega perto de mim e da um beijo na minha bochecha
Chri- Boa Noite, sonha comigo !
Eu- Atah, ok ! – disse eu rindo baixinho.
[...]
Acordamos na manha seguinte e Justin estava olhando pro nada.Chris acorda e pergunta pra Justin:
Chris- Acordado essa hora, fazendo o que ?
Justin- Olhando a Me ........... Nada, Só pensando na vida.
Chris- Sei no que você ta pensando.
Ryan- Bom vamos todos levantar, temos que ir pro estúdio com o Justin.
Ally- É, e hoje é dia de ir no shopping meninas.
Laila- É, você vem Megan ?
Eu- Não, não to muito afim hoje.
Bianca- Ok, Justin só pra avisar você ...
Justin- Oque ?
Bianca- Você esta super famoso, pelo mundo todo, você é o assunto da galera, agora beijos, vamos indo.                                                                                                              
Eu- Vocês vão de pijama ? – perguntei apontando pra elas.                                               
Bianca- Aé né esqueci, agente vai se trocar e já vamos indo – as meninas vão ao banheiro se trocam de depois voltam.Se despedem de nós e vão embora.                                  
Como eu tinha levado roupa, fui ao banheiro me troquei e fui pra sala esperar os meninos.                                                                                                                                        
 Os garotos descem as escadas entramos no carro e ficou eu, Chris, Ryan e Justin no carro do mesmo, e os outros meninos no outro carro enfim fomos direto pro estúdio e no por incrível que pareça e Justin não brigamos o caminho todo.
Chris- Justin, vai indo na frente com a Megan, que eu esqueci uma coisa no seu carro, vou pegar, Nolan, Chaz e Ryan, me ajudem aqui por favor.
Justin- Ok !
Entramos no prédio e fomos pro elevador, os meninos disseram que o estúdio era no ultimo andar, entramos no elevador e percebi Justin ficar nervoso. Pelo pequeno monitor que tinha no elevar vi que estávamos no 5º andar, quando de repente o elevador para.O elevador trava, e as luzes se apagam.

CONTINUA...
Já falei bastante lá em cima né.To muito maguada com vcs leitores.Ninguem comenta.
Beijos da Leti </3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !