Le

Le

07 abril 2014

Hate Or Love ? - 9ºCapitulo

                                                   Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Hate Or Love ? - Capítulo 9 - Beijo

Estávamos lá conversando, quando de repente o elevador começa a mexer.                   

Eu- Ai Meu Deus Justin ! Isso vai cair ! Me segura, por favor Justin, não me deixa cair ! - disse eu apavorada.

Justin- Calma, eu estou aqui - disse ele pegando na minha mão.
Eu apenas olho pra ele, mas depois sou "acolhida pelo braço" do mesmo.Nem me importo muito com o fato de que eu estou "abraçada" com a pessoa que eu mais ODIAVA, eu apenas estava com muito medo do elevador cair e morrermos pela queda.
Mecânico- Calma gente, não se preocupem, só ocorreu um erro aqui, já concertamos, não se preocupem, apenas se preocupem em ficar juntos, e não se mexerem muito.
Eu/Justin- Ok.                                                                                                                      
Eu nem tinha percebido que ainda estava abraçada, e de mãos dadas com o Justin, e cara como a mão dele e quentinha e macia.QUE MERDA EU TO FALANDO?? Quando sai dos meus pensamentos,eu apenas saio rapidamente do abraço e largo a mão do Justin.
Eu- É ......... Que susto né ?!
Justin- É, mais teve um lado bom.
Eu- Que lado bom, bebeu, podíamos ter morrido ! – digo eu já me exaltando. ESSE GAROTO TEM MIOJO NA CABEÇA NÉ SÓ PODE POR QUE QUAL É O LADO BOM DE UM ELEVADOR QUASE CAIR DE UNS 5 ANDARES.
Mecânico- Sem gritos por favor ! – gritou o mecânico,só que como estávamos em um elevador o grito do mecânico saiu abafado.
Justin- O lado bom é que nós finalmente nos abraçamos... – disse ele deixando a frase no ar e dando um sorrisinho de lado.
Eu- Ah, não vem com essa Justin ! – disse eu abanando a cabeça negativamente.
Justin- E demos as mãos – disse Justin completando a frase anterior.
Eu- Eu só estava com medo de morrer, apenas !
Justin- Não, você estava é gostando de mim, e ainda esta, só não quer assumir !
Eu- Não, não estou !
Justin- Esta sim !
Já estávamos aumentando o tom de voz quando o mecânico Bob falou:
Mecânico- Hey ! Da pra parar de gritar, estamos tentando trabalhar pra tirar você dai.
Justin- AGORA NÃO, ESTAMOS DISCUTINDO, NÃO ESTA VENDO ??
Mecânico- Hey gente, vamos ! Amanhã agente volta, alias já estava chegando a hora da gente ir embora mesmo, já são 20:00 horas.
Eu- OQUE ?
Mecânicos- Tchau crianças – disse e depois foi embora.
Eu- Viu o que você fez ? – falei eu com uma voz chorosa.
Justin- O que eu fiz ? – disse ele confuso.
Eu- Tirou o mecânico daqui, agora como vamos sair ? Quer ficar mais tempo aqui né ?! Garanto que é isso ! – disse eu brava.
Justin- Ficar aqui só se for junto com você – disse ele se aproximando de mim.
Eu- Justin, pode parar, somos só amigos, e olha lá ! – disse eu colocando as minhas duas mãos em seu peito pra afasta - lo.
Justin- Se é assim que prefere – disse ele colocando as mãe pra cima como se estivesse se rendendo.
Eu- É, é assim ! – disse eu confirmando com a cabeça.
Justin- Então ta ! – disse ele dando de ombros.
Eu- Ta o que ? – disse eu confusa.
Justin- Nada, deixa, menina burra.
Eu- Hey, olha o jeito que você fala comigo ! – disse eu apontando o dedo na cara dele.
Justin- Olho tudo em você – disse ele me olhando de cima a baixo com um sorrisinho malicioso.
Eu- Justin ! – disse eu repreendendo-o com os olhos arregalados.
Justin- Ok, desculpa – disse ele colocando as mãos pra cima de novo.
Eu- Desculpado.
Justin- Bom, na verdade nem fiz nada.
Eu- Fez sim.
Justin- Não, não fiz. Nossa, que conversa chata essa.
Eu- Fez sim, cala a boca ! Quero dormir.
Justin- São 20:00, você não dorme essa hora.
Eu- E você acha que tem mais alguma coisa pra fazer ?
Justin- Ficar conversando comigo.
Eu- Prefiro dormir, obrigado.
Justin- Ah, para com isso, você gosta de mim – CONVECIDO.
Eu viro pra parede, mas bem devagar pra não se mexer muito, assim ficando de costas pro Justin.
Eu- Não, não gosto desse jeito que você ta pensando.
Justin- Sei que gosta.
Eu- Que merda, já falei que não gosto ! – disse eu já irritada com ele.
Justin- Ui, estressadinha – falou ele debochando.
Eu- Sou, muito ! – concordei com ele.
Justin- Sei disso.
Ignorando o que ele disse, deito com a cabeça no chão.                                          
Justin- Vem, deita no meu colo.
Eu- Não, o chão ta bom.
Justin- Vem, para de bobeira, menina orgulhosa. Esse chão ta gelado.
Eu- Ok – disse eu me rendendo até por que o chão era duro mesmo, não Megan o chão era mole igual gelatina.
Vou um pouco mais perto de Justin e deito com a cabeça em seu colo.                    
Justin- Sério mesmo que você vai dormir ? – perguntou ele ainda não acreditando que eu ia deixar ele falando sozinho.
Eu- Sério.
Justin- Mesmo, mesmo ? – perguntou ele com a testa franzida.Mano se eu disse que é serio,é por que é serio.Que merda.
Eu- Justin, cala boca, quero dormir.
Justin- Ta ta, ok – disse ele se rendendo.
Fecho meus olhos e começo a pensar.
Será que o Justin ta mesmo gostando de mim ? Não sei, nem me importo, só sei que o colo dele é perfeito. Vou dormir como um anjo hehe.
Justin P.O.V                                                                                                                         
 Eu estava olhando pra parede (obvio,estava cercado por elas) e pensando.
Não sei, acho que eu to gostando da Megan, mais ela não quer saber de mim, só como amigos. Mais não vou desistir dela.Por que quando quero algo eu luto por isso e eu não vou desistir dela.
 
Megan P.O.V

     
    [...] 1 Hora Depois (21:00h).                                                                                                          
Vocês devem estar se perguntando seu eu dormi né mas não eu não consegui dormir eu fiquei acordada com os olhos fechados apenas pensando como iríamos sair daqui.
Justin- Megan, fica acordada, to me sentindo sozinho.
Eu- Justin, me deixa dormir, vai.
Justin- Por favor.                                                                                                                
Eu- Ai, o que você quer Jus ?
Justin- Me chamo de Jus? – FUDEU.
Eu- Não, eu te chamei de Justin, mais fala logo o que você quer – disse eu tentando mudar de assunto.
Justin- Você me chamou de Jus, eu só quero que converse comigo.
Eu- Só ? – perguntei eu indignada.
Justin- Na verdade que quero mais que isso, mais você não quer – disse ele enrolando.
Eu- Justin, direto ao assunto. O que você quer conversar ? – disse eu indo direto ao assunto.
Justin- Não sei, vamos falar dos meninos – disse ele dando de ombros.
Eu- Ok.
Justin- O que acha do Chaz ?
Eu- Além de lindo, é legal, ficaria com ele se a Ally não tivesse pegado antes.
Justin- Nossa, é assim que vocês tratam os meninos ?
Eu- Depende dos meninos – dei de ombros.
Justin- Do Nolan ?
Eu- Lindo, um ótimo conselheiro, e gente boa.
Justin- Ryan ?
Eu- Melhor amigo, LINDO, louco, divertido, engraçado, louco, já falei louco ? – perguntei rindo.
Justin- Já – disse ele rindo – Do Chris ?
Penso um pouco antes de responder, acho que Justin percebeu a demora pra mim responder mas não falou nada.
Eu- Bom, o Chris, ah, ele é lindo, legal, engraçado, esfomeado, tem lindos olhos azuis, muito romântico, beija bem, bom, resumindo, ele é perfeito. Só que infelizmente não perfeito pra mim.
Justin- Porque não ? – perguntou ele.
Eu- Ah, não sei, ele merece melhor.
Justin- Você é o melhor pra qualquer homem..... Ele beija melhor que eu ?
Eu- Óh Justin, não me faça perguntas difíceis.
Justin- Sério .......
Eu- Nem lembro direito do se beijo – na verdade eu lembro sim,foi o melhor beijo da minha vida.
Justin- E você quer lembrar ? – perguntou ele arqueando uma sobrancelha.
Eu- Não, eu não quero lembrar.
Justin- Tem certeza ?
Eu- Sim.
Justin- Certeza absoluta ?
Eu- Toda – disse eu já irritada.
Justin- Ok.
Eu- Mais eu não diria que você tem um beijo ruim, pois se não eu me lembraria.
Justin- Você também não beija mal.
Eu- Não foi o que você disse.
Justin- Eu só tava bravo com você, você sabe, agente brigava muito.
Eu- Brigava ? Brigamos ainda Justin.
Justin- É, só que menos.
Eu- É... Justin se importa se eu dormisse ?
Justin- Me importo.
Eu- Ah, qual é Justin. Tem medo ? – disse eu zombando dele.
Justin- Não, só não gosto de me sentir solitário, Ryan nunca me deixa solitário – cara que coisa gay.
Eu- Não vem me comparar ao Ryan !
Justin- Ok, pode dormir.
Eu- Obrigada.
Levanto um pouco a cabeça e dou um beijo na bochecha de Justin.
Eu- Boa noite.
Justin- Boa Noite.                                                                                                                
Fechei meus olhos e dormi em meio a alguns pensamentos.

Chaz P.O.V                                                                                                                      
Estávamos todos na sala vendo TV no sofá.
Ryan- Como será que ta o Justin e a Megan ?
Chaz- Espero que não estejam brigando – disse eu.
Chris- Eu também espero – disse ele suspirando.To achando que ele gosta da Meg.
Nolan- É... Chris, não leva a mal não ta, mas tu gosta da Megan?
Chris- Quer a verdade ?
Nolan- Não, me conta a mentira, adoro quando as pessoas mentem pra mim ! – disse Nolan sendo irônico.Fazendo todos rirem menos Chris.

Chris- Tipo, no início eu gostava dela, e achava que agente podia namora e tal, mais sei la, acho que ela combina mais com o Justin do que comigo, quero a felicidade dos dois realmente não sinto mais nada por ela, além de uma forte amizade.

Ryan- Resultado = Chris ta apaixonado pela garota que o Justin também esta apaixonado.Nossa, isso parece uma novela.
Chris- Ei, eu falei que eu e ela somos só amigos.
Chaz- Aham sei – disse eu debochando.
Ryan- Ei, o Justin tava com o celular quando o elevador paro né ?!
Chaz- Aham – disse eu assentindo.
Ryan- Então vamos ligar pra ele.
Nolan- Não ! Sê ta louco ? Quer matar eles?
Ryan- Como assim ?
Nolan- Não da pra ter essa coisas que transmitem sinal, e blá blá blá, pode causar algum dano ao elevador.
Ryan- Mais ele ta desligado !
Nolan- Vai arriscar a vida de seu amigo Ryan Burro ?
Ryan- Não Nolan, inteligente !
Nolan- Vamos todos dormir pra amanhã irmos bem cedo falar com o Justin e a Megan.
Meninos- Ok.
Megan P.O.V
No dia seguinte acordamos com um barulho vindo de fora.
Mecânico- Vocês estão bem ?
Eu/Justin- Sim
Eu- Que horas é, por favor – perguntei.
Mecânico- 07:00, acordamos cedo só pra tirar você daí – Não fez mais que sua obrigação.Pensei.
Eu- Agradecemos.
Justin- Muito.
Mecânico- Bom, tenho uma noticia ruim e uma boa, qual querem primeiro ?
Justin- A boa.
Mecânico- Não, vou dizer a ruim primeiro.
Justin- Então porque perguntou ?
Mecânico- Pra ser gentil.Enfim a ruim é que vão ter que ficar mais um dia ai, e ta um frio enorme, e não temos como dar cobertores pra vocês, vai estar uns 4 graus negativos hoje a noite.
Eu- O que ?!!!! – disse eu assustada.
Mecânico- Isso mesmo, e a boa é que amanhã de tarde vão poder sair dai ai. Com licença, vamos trabalhar.
De repente tipo do nada Justin diz:
Justin- Oi Ryan !
Eu- Bebeu Justin ? O Ryan não ta aqui !
Ryan- Oi Justin ! E Megan.
Justin- Reconheço a voz do meu amor de longe – disse Justin brincando.                        
Chaz- Seu amor é a Meg.
Eu- Cala boca Chaz !
Chris- É, não consegue deixar ninguém em paz ?
Chaz- Calma, você é bem estressadinho em.
Chris- Sou ! – confirmou Chris emburrado.
Chaz- Eu sei, eu te conheço mais do que me conheço.
Chris- Pois é.
Nolan- Andam brigando muito ? – perguntou Nolan encerrando a briga entre os dois.
Justin- Só uma vez.
Eu- Uma ? Não foram duas ? – perguntei eu confusa.
Justin- Não, acho que foi uma.
Eu- Não, tenho quase a certeza que foram duas vezes.
Justin- Porque sempre tem que estar certa, e nunca adimite que esta errada ?!!! 
Eu- Por que eu não estou errada.

Nolan- Ta, foram uma e meia, pode ser ?!
Eu- Não ! Foram duas.
Nolan- E o que isso importa ?
Eu- Você perguntou !
Justin- Não Liam, você não entende, é que ela sempre tem que esta certa, e os outros errados.
E começamos a discutir de novo.Depois de várias palavras, e frases...
Justin- Cala a boca !
Eu- Mandou eu calar a boca ? Vem calar !!!!!
Justin não disse mais nada apenas me beijou imediatamente.Foi um beijo bom, lento, calmo e gostoso, um beijo que me deixou sem palavras.Quando terminamos o beijo Justin me da dois selinhos e eu apenas o encaro sem dizer nada.

CONTINUA...
Esse capitulo eu fiz esses dias então o proximo vai demorar,mas eu juro que não vai passar de um mes ok.
Beijos da Leti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !