Le

Le

06 abril 2014

Hate Or Love ? - 6ºCapitulo

Eu imploro a vcs comentem por favor vcs não sabem o quanto isso machuca.Ver vizualizações e nenhuem comentario.COMENTEM COMENTEM.


Megan P.O.V
1 Mês Depois
Passou um mês desde aquela briga na casa dos meninos,eu e as menina  nos encontrávamos com os meninos quase todos os dias,e no dia que nos encontrávamos eu e Justin discutíamos.Agora eu e as meninas estávamos na festa do pijama que o Ryan inventou de fazer na casa dos garotos.Tinha de pizza,doces,salgadinhos,refrigerantes enfim muita porcaria.                                                                                                                                        
Tava todo mundo la sentado(le-sê jogado) no sofá,em silêncio no tédio.Quando Ryan pergunta:
Ryan- O que vamos fazer agora ?
Laila- Que tal a gente jogar o jogo da garrafa ?                                                                  
Todos assentiram menos eu e o Justin que gritamos juntos:
Eu/Justin- NÃO !
Bianca- Verdade ou consequência ?
Chris- Não tem opção, é sim ou sim – disse Chris olhando pra mim e pro Bieber.             
Eu/Justin- Tah !
Todos nos sentamos no chão em uma roda e Chaz colocou uma garrafa no meio e começou a falar:
Chaz- Vou explicar as regras, eu começo girando a garrafa, pra onde a tampa estiver apontando vai ser a pessoa em que eu vou fazer a pergunta '' verdade ou consequência '', e ela responde, se ela escolher a verdade, ela vai ter que dizer A VERDADE,e também só pode dizer sim ou não, não pode mentir, estamos confiando em todos aqui em ! Se ela pedir consequência, vai ter que fazer a consequência que vier na minha mente, e tem que obedecer, reclamar pode – disse ele fazendo nós rirmos -  mas vai ter que fazer de qualquer jeito, entendido ?
Todos- Sim !
Chaz começa e logo de cara cai em mim.Pra variar né !
Chaz- Megan, você gosta do Justin ? Se é que você me entende – perguntou ele e por algum motivo que eu não sei Justin abaixa a cabeça.
Bom eu não posso mentir,eu ACHO que gosto um pouquinho dele mas não como Chaz disse.Ele parece ser um bom amigo.MEGAN O QUE VOCÊ TA DIZENDO VC ODEIA ELE.
Penso um pouco e logo respondo:
Eu- Não,em nenhum dos sentidos.
Chaz- Ok                                                                                                                          
Ryan- Minha vez !
Ryan girou a garrafa e a mesma parou no Bieber.
Ryan- Justin !! Eeee ! – Ryan diz e o Justin abaixa a cabeça de novo – Justin, você gosta da Megan ? Se é que você me entende, que nem diz o Chaz.
Justin P.O.V

Se eu gosto da Megan ? Não sei.É uma ótima pergunta, ela me odeia, isso eu tenho certeza, só que tipo, eu não ODEIO ela, só acho que odeio o fato dela me odiar, aah, eu to muito confuso, acho que eu não gosto da Megan nem como amiga, que nem ela não gosta de mim também.
Ryan P.O.V
Eu tenho mais que certeza que o Justin gosta da Megan,da pra ver nos olhos dele,o jeito que ele olha pra ela.Eu também acho que a Megan gosta do Justin pelo menos um pouquinho.Escreve o que eu to te dizendo esse dois ainda vão se casar.Eu fiz essa pergunto pro Justin só pra Megan ver.Mas acho que não vai dar muito certo.
Megan P.O.V
Ryan girou a garrafa e a mesma parou no Bieber.
Ryan- Justin !! Eeee ! – Ryan diz e o Justin abaixa a cabeça de novo – Justin, você gosta da Megan ? Se é que você me entende, que nem diz o Chaz.
Justin- Não .
Nós continuamos a jogar, e cada vez que, parava em mim eu sempre pedia verdade, só que tem um limite, e pelo que eu percebi eu já tinha usado todos.                                           
Ryan- Verdade ou consequência ? – Ryan me pergunta.
Eu- Verdade
Ryan- Não da, você só tem consequência agora.
Eu- Então porque perguntou?
Ryan-Pra ser educado, ué !
Eu- Consequência né !
Ryan- Ficar trancado 2 dias com o Justin, só com salgadinhos, banheiro, e refrigerante.
Eu- Não, não, não, não, não, não, não Ryan, por favor, não !
Justin- Ah Ryan, não me mete nessa.
Ryan- Eu fui obrigado a fazer isso, vocês só discutem, discutem e discutem. Vão, comecem agora, os salgadinhos e as coisas tão dentro do armário, e o refrigerante na geladeira do Chris, onde você vão ficar, porque la ja tem comida.
Chris- E onde eu durmo ?
Ryan- No quarto do Justin.
Chris- Ok
Justin- Chris, sem comida lá !
Chris- Ah,sério ? – Chris perguntou chateado.
Justin- É.
Eu- Ryan.
Ryan- Quê ?
Eu- Você me paga !
Ryan- Quanto te devo ?
Eu- Para de brincadeira, não, por favor não quero ficar no quarto com essa coisa, só tem uma cama lá.
Ryan- Vocês dividem – disse ele como se fosse obvio.
Justin- Prefiro dormir no chão – Ainda bem pq né.
Eu- Ótimo, valeu Justin.
Justin- Primeira vez que você foi educada comigo !                                                        
Eu- E a última !
Justin- Porque tem que ser sempre mal educada comigo?
Eu- Porque você é assim comigo !
Justin- NÃO, EU NÃO SOU ASSIM COM VOCÊ, NO COMEÇO EU TE TRATEI COMO UMA PRINCESA, TE OFERECI AJUDA, MAS VOCÊ COMEÇOU A ME TRATAR COMO UM LIXO !                                                                                                                                              
O viado começou a gritar comigo, e é obvio que eu também não ia ficar calada.
Eu- AI TADINHO ! EU NUNCA TE TRATEI ASSIM JUSTIN ! NÃO INVENTA !                 
Ryan- Da pra vocês continuarem lá no quarto. Obrigado. De nada. – disse Ryan fazendo a gente subir as escadas. Chegando no quarto ele nos empurra pra dentro fecha a porta e depois tranca. E Justin e eu continuamos a nossa discução.                                                        
Justin- Porque ? Eu realmente não entendo o porque Megan ! – disse ele com o tom de voz mais baixo.
Eu- Porque o que garoto ?
Justin- Que você me odeia ! Eu fiz alguma coisa pra você ?
Eu- Além de ter feito eu perder o meu emprego, e derrubado sorvete e suco em mim ?
Justin- Foi sem querer, acredita em mim.
Eu- Acreditar em você !? Você ta pedindo pra eu acreditar em você, ah faça- me o favor Justin !
Justin- Viu ! Você não tem motivo pra me odiar!
Eu- Eu não gostei de você logo de cara, problema ?
Justin- Sim ! É impossível não gostar de mim, eu sou um amor de pessoa, e lindo né !
Eu- Nossa, você se acha demais garoto, com licença, vou dormir, pq eu prefiro dormir do que ficar perdendo o meu tempo discutindo contigo !
Justin- Uau ! Primeira vez que tu pensa, acho que você se esqueceu né de quem começa sempre as brigas e discussões ?!
Eu- Não, não esqueci, ainda me lembro que é você !
Justin- Ata, ta bom, vo fingi que acredito ok?
Eu- Faz o que você quiser, to nem ai pra você, só me deixa dormir – digo eu deitando na cama.
Justin- Agora que você ve que ta perdendo na discussão você resolve parar ? É assim então ? -  disse ele mais calmo.
Eu- Eu não to perdendo, e se quer continuar a discussão, continue, vai, continue ! – digo eu já muito irritada e estressada.
Chaz P.O.V
Chaz- Ryan, assim não da pra dormir, da pra ouvir a discussão deles daqui, não tem como dormir !
Ryan- Eles tem que resolver os problemas.
Ally- Acredite em mim, se a Megan ficar mais um pouco com o Justin, ela vai bate nele ! Com ela isso não da muito certo !                                                                                          
Ryan- Justin ferido, não não quero ! – disse Ryan correndo lá pra cima.

CONTINUA...
É acho que eu já disse o suficiente lá em cima né,mas vou dizer de novo.
COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM POR FAVOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !