Le

Le

13 abril 2014

Hate Or Love ? - 11ºCapitulo

     COMENTEM POR FAVOR.SE NÃO QUISEREM COMENTAR,PELO MENOS DIVULGUEM. OBG.                           

                                                      Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Hate Or Love ? - Capítulo 11 - Pressentimento Ruim

       Megan P.O.V

Eu- Oh Meu Deus, era o Chris, o seu Chris !! (finjam que o primeiro beijo do Chris foi assim ).

Justin- Ta brincando né ?! – perguntou ele assustado.

Eu- To. Adoro brincar com coisas sérias – disse sarcástica.

Justin- Mais isso não é sério.

Eu- Claro que é !

Justin- Qual parte ?

Eu- A parte de que meu melhor amigo um dia foi o Christian Beadles, e eu beijei 
ele, e agora ele disse que gosta de mim.

Justin- Uuuh, isso é sério mesmo.

Eu- Eu sei disso.

Justin- Mais o que aconteceu com vocês depois do beijo ?

Eu- '' Namoramos '' por um tempinho, dai decidimos ser amigos, melhores amigos 
como antes – disse fazendo aspas.

Justin- E não funcionou.

Eu- Funcionou, só que eu tive que sair da escola, assim eu perdi o contato com o Chris, e todos os meus amigos. Como o Chris mudou né ?

Justin- Vi fotos dele quando ele era criança, e é verdade, nem parece ele, como reconheceu ?                                                                                                         

Eu- Repetindo, eu era a melhor amiga dele, nós éramos como irmãos, eu ia vária vezes na casa dele, e ele ia na minha, víamos filmes, brincávamos, nossa, muita coisa.

Justin- Que lindo. Andavam da mãos dadas também ?! – perguntou ele sarcástico.

Eu- Da pra parar ? To lembrando dos meu momentos bons com o Chris, o beijo também foi bom, como pude não me lembrar daquele beijo dele ?!!

Justin- Vai esfregar muito na minha cara ?

Eu- Esfregar o que ?

Justin- Que ele te beijou antes de eu te beijar.

Eu- Bobo.

Justin- Linda.

Quando ele diz que eu sou linda eu começo a rir muito, mas tipo muito mesmo.

Justin- Do que ta rindo ? – perguntou confuso.

Eu- Você me chamou de linda – disse já parando de rir.


Justin- E o que que tem ? – perguntou ainda confuso.

Eu- Eu não sou – disse obviamente.

Justin- Ata né !

Eu- Mais é !

Justin- Vocês, meninas sempre se achando feias.

Eu- Ta Justin, não vamos começar.


Justin- Ok, mais me diz uma coisa.

Eu- Oque ?

Justin- Como você chamava o Chris ? Algum apelido engraçado ?

Eu- Não engraçado, mais e chamava ele de comilão, eu nem chamava ele de Chris, só de comilão.

Justin- Ele odeia quando eu chamo ele assim.

Eu- É que fizemos tipo um ''pacto'' – disse fazendo aspas em “pacto”

Justin- Como assim ? – perguntou desentendido.

Eu- Tipo, na nossa ' despedida ' , agente concordou que só eu podia chamar ele comilão, e ele me chama do meu apelido, que eu não vou dizer, e que ele sempre me amaria, e nunca me esqueceria, e eu também, que sempre eu o amaria, e nunca o iria esquecer.

Justin- Ele nunca me conto essa história, e sempre fugia quando eu perguntava pra ele como foi o primeiro beijo dele. Foi com você né ?!

Eu- Pelo que eu saiba sim, ele se sentiu muito triste, comigo também, porque ele achou que eu estava abandonando ele, ele ficou bastante triste por eu ter ido embora.

Justin- É, o Chris é muito sensível.

Eu- É.

Justin- Ele ficava triste quando te via chorar ?

Eu- Sempre, como sabe ? – perguntei franzindo a testa.

Justin- Chris não gosta de ver meninas chorando – disse ele dando de ombros.

Eu- Que fofo, não mudou nada então.

Justin- Só a aparência.

Eu- É, e mudou bastante !

Justin- O Chris nunca me falou de você.

Se eu fiquei triste ao saber disso ? Sim e muito mas ninguém precisa saber né.Acho que Justin percebeu que eu fiquei triste pois logo tratou de dizer.

Justin- Ele pode não ter falado, mais aposto que se lembrava de você todos os dias.

Eu- Ele nem me reconheceu.

Justin- Nem você reconheceu ele.

Eu- Pois é, tinha esquecido. Se eu não me engano e tenho uma foto dele e minha 
aqui no meu bolso, eu sempre levo comigo.

Tiro a foto do bolso e mostro a Justin e o mesmo fica com uma cara de espanto.

Eu- O que foi garoto ? Eu era tão feia assim ? Porque essa cara de chocado ?

Justin- Essa é a mesma foto que o Chris tem no quarto dele, no porta-retrato, um que ta escrito ''eu te amo, e nunca vou te esquecer'', ele mandou fazer, e sempre leva uma cópia no bolso esquerdo da calça, quando a calça tem bolso, é claro.

Eu- Não acredito – disse surpresa e feliz.

Justin- É, ele nunca deixou agente olha muito, ele dizia '' não olha muito, ela é só minha '', agente sempre pensou que fosse, sei lá, uma amiga que ele deixou na Irlanda, ou uma namorada antiga, uma menina que ele acha linda. E nunca tinha imaginado que seria os 3 juntos.

Eu- Que fofo ele.

Justin- E o que pretende fazer sobre o assunto “Chris”?

Eu- Agora que me lembrei de tudo, seremos apenas melhores amigos como antes, 
se não deu certo na primeira, não vai dar na segunda, e sempre seremos amigos, e EU vou contar isso pra ele, ouviu Bieber ? – disse dando ênfase no “EU”.

Justin- Ouvi futura Megan Bieber.

Eu- Nem vem Justin, amigos apenas.

Justin- Mais agora você já tem certeza do que quer com o Chris, é só amizade, então ta livre pra namorar comigo.

Eu- Justin, nós nunca daríamos certo, brigamos a todo momento.

Justin- Brigávamos.

Eu- Não, continuamos brigando, assim que sairmos daqui vamos brigar também, 
só aqui dentro não porque só temos um ao outro.                                                     
Justin- Não fala isso, assim você me deixa triste, só quero avisar que eu não vou desistir de nós.

Eu- Justin, não tem nós, é apenas eu e você, "nós" só existimos como amigos.

Justin- Então eu não vou desistir de você.

Eu- Vamos mudar de assunto ? – disse já incomodada com esse assunto.

Após dizer isso ouço a voz de Ryan.

Ryan- Oi !

Eu/Justin- Oi !

Chaz/Nolan/Chris- Oi !

Eu/Justin- Oi !

Ryan- Justin, consegue ouvir esses gritos lá fora ?

Justin- Não consigo nem te ouvir direito.

Eu- Então você ta surdo, eu consigo ouvir, elas tão gritando '' Salve o Justin..........

Justin- Que mais, só isso ?

Eu- Morra a  Megan '' – disse completando a frase.Cara isso doeu na alma, por que tipo lá fora tem milhões de fãs desejando a minha morte.Isso não é nada legal. 

Ryan- Elas só precisam de um tempo pra se acostumar com o seu namoro com o 
Justin.

Eu- Eu não to namorando com o Justin – disse assustada.

Chris- É Louis, para de incomodar !

Quando ouço a voz de Chris, começo a lembrar de todos os momentos bons e que passei com ele e começo a chorar, olho para Justin e ele parece entender meu olhar.

Nolan- Ta chorando Megan ?

Eu- Não.

Nolan- Ta sim. Calma, quando você sair dai você explica pra elas que vocês não estão namorando.

Nolan nem se quer imaginavam o por que de eu estar chorando, mas fico feliz que em saber que ninguém sabe disso, além de Justin.

Eu- Nolan, tem papel e caneta ai ? – disse já parando de chorar

Nolan- Não mais posso conseguir.

Ouço os passos de Nolan se afastando em busca de um papel e uma caneta.

Chaz- Pra que quer ? – Chaz fala comigo mas apenas 
ignoro.                                                                                                             

Megan- ...

Ryan- Pra que quer um papel e uma caneta ?

Eu- Ryan você, vai ler tudo que eu escrever na carta pras fãs do Justin, e se você 
mudar alguma palavra, ah, eu te mato.

Chris- Isso não é necessário.

Eu- O que ? Matar o Ryan ? – sim, eu sou lerda.

Chris- Escrever uma carta pras fãs.

Eu- Eu odeio que as pessoas me odeiem, e ainda ficarem gritando isso.

Chris- Se é assim que escolhe ..... – diz ele deixando a frase no ar.

Eu- É assim – disse decidida.

Ouço passos se aproximando e penso ser Nolan.

Nolan- Cheguei.

Eu- Ta Nolan, escreve ai: “Meninas, podem me odiar por acharem que eu sou a namorada do Justin, me odeiem, façam o que quiser, mais desejar que eu morra é um pouco de mais né ?! Que fique bem claro, EU NÃO ESTOU NAMORANDO COM JUSTIN BIEBER, somos apenas bom amigos, e esta sendo muito agoniante ficar presa dentro de um elevador, queria ver se fosse vocês aqui dentro, presas durante nem sei quantos dias, só sei que foram MUITAS horas, você não sabe o medo que sente, medo de morrer, vocês não sabe na situação que o elevador esta, é possível que eu morra, é isso que querem né ?! Nossa chances são mínimas aqui, desse elevador não cair, vocês acham que se ele cair só ira cair 5 andares, mais não, tem vários andares embaixo do prédio, e se cairmos, será grave, não quero assustar vocês, alias, o ídolo de vocês também esta dentro do mesmo elevador, é triste ficar com medo, fome, frio, dor, presa, e ainda ficar ouvindo pessoas desejarem a sua morte, peço que guardem isso pra vocês, não quero ouvir essas últimas palavras '' morra a Megan '' , e se forem as últimas, não é nada garantido, espero que não, mais sério, ponham-se no meu lugar, na minha situação, gostaria que vocês não gritassem mais isso, pelo Justin que esta aqui dentro comigo, sentindo as mesmas coisas que eu, no fundo sou uma pessoa legal, e quero o mesmo que vocês, que tirem o Justin daqui, e é claro, que se der, me tirarem daqui, obrigada, Megan.”

Chaz- Lindo texto Megan

Ryan- Espero que funcione.

Eu- Eu também – disse suspirando.

Justin- Garanto que vai.

Ryan- Vamos lá ?

Meninos- Vamos.

Eu- Ryan e Nolan, obrigada

Ryan- De nada marrentinha.

Nolan- De nada.

Apenas ouço seus passos se afastando.

Ryan P.O.V

Depois de falar com a Megan e o Justin fomos para fora.Pego um microfone e leio a “carta” de Megan para as fãs de Justin.                                                                  
Ryan- Meninas a Megan me mandou dizer algumas coisinhas pra vocês ta.Vou ler. “Meninas, podem me odiar por acharem que eu sou a namorada do Justin, me odeiem, façam o que quiser, mais desejar que eu morra é um pouco de mais né ?! Que fique bem claro, EU NÃO ESTOU NAMORANDO COM JUSTIN BIEBER, somos apenas bom amigos, e esta sendo muito agoniante ficar presa dentro de um elevador, queria ver se fosse vocês aqui dentro, presas durante nem sei quantos dias, só sei que foram MUITAS horas, você não sabe o medo que sente, medo de morrer, vocês não sabe na situação que o elevador esta, é possível que eu morra, é isso que querem né ?! – enquanto eu lia, eu via algumas fãs chorando,outras com uma carinha triste – Nossa chances são mínimas aqui, desse elevador não cair, vocês acham que se ele cair só ira cair 5 andares, mais não, tem vários andares embaixo do prédio, e se cairmos, será grave, não quero assustar vocês, alias, o ídolo de vocês também esta dentro do mesmo elevador, é triste ficar com medo, fome, frio, dor, presa, e ainda ficar ouvindo pessoas desejarem a sua morte, peço que guardem isso pra vocês, não quero ouvir essas últimas palavras '' morra a Megan '' , e se forem as últimas, não é nada garantido, espero que não, mais sério, ponham-se no meu lugar, na minha situação, gostaria que vocês não gritassem mais isso, pelo Justin que esta aqui dentro comigo, sentindo as mesmas coisas que eu, no fundo sou uma pessoa legal, e quero o mesmo que vocês, que tirem o Justin daqui, e é claro, que se der, me tirarem daqui, obrigada, Megan.” – O que acharam ? Essa pequena menina merece morrer ? Afinal vocês estão no mesmo time, querem o Justin vivo, e inteiro.

Fã- Acho errado o que estávamos fazendo, nem conhecemos a tal garota, e estamos falando pra ela morrer, sem nem saber o que ela estava sentindo – gritou uma fã no meio da multidão.

Ryan- Esta menina tem consciência  – disse apontando para a fã - vocês também tem ?

Fãs- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !!!! – gritou elas.

Fã- Desculpa Megan – gritou uma das fãs.

E então todas começam a gritar “Desculpa Megan. Desculpa Megan”

Megan P.O.V

Estavámos em silêncio quando do nada começo a ouvir “Desculpa Megan. 

Desculpa Megan”

Eu- Ta ouvindo Justin ? Elas tão me pedindo desculpas – disse feliz, quase me 
emocionando.

Justin- Falei que ia da certo. Elas são demais, são as melhores fãs do mundo.

Se eu estava feliz com isso ? Você não imagina o quanto.

[...] Algumas horas depois (21h00)

Eu- Vou dormir, torça pra que amanhã nos tirem daqui.

Justin- Vou estar torcendo – disse ele sorrindo de lado.

Me acomodo deitando no peito de Justin.

Justin Não ganho meu beijo de boa noite ? – disse ele manhoso fazendo biquinho.

Eu- Bobo – disse eu dando um beijo na bochecha de Justin – Justin, to com frio.

Acho que devia estar fazendo uns 6 ou 7 graus negativos de tanto frio que estava 
fazendo.

Justin me abraça bem forte como sempre e eu acabo dormindo com um pressentimento ruim de que alguma coisa ia acontecer.

[...] 00h00 (meia-noite)


Acho que era 00h00, quando acordo sentindo algo se mexendo em meu pescoço, pensei que era Justin mas quando viro um pouco a cabeça começo a gritar:

Eu- AAAAA, JUSTIN, POR FAVOR ACORDA, TIRA ESSE BICHO DE MIM, JUSTIN !!!!! – gritei.

CONTINUA...

Oi de novo.
Como eu disse,eu tinha dois capitulos prontos esse aqui eu fiz hj mesmo o anterior eu fiz semana passada.Espero que gostem e desculpem os erros.
Beijos da Leti <\3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !