Le

Le

06 abril 2014

Hate Or Love ? - 4ºCapitulo


Megan P.O.V

Saimos da cozinha e fomos todos pra sala e Ryan diz:
Ryan- Vai dizer, o Justin não é fofinho dormindo ? – disse ele olhando pra mim.
Eu- O Justin não é fofinho nunca.
Ryan- Só com você.
Ally- Eles ficam fofinhos juntos, a Melanie e o Justin eu to falando.
Eu- Credo, é isso que você quer pra nossa amiga Ally? – disse eu fazendo uma careta.
Ally- Ai Megan, o Justin é perfeito, eu queria ele pra mim – confesso que quando ela disse isso eu fiquei com ciúmes,mas ninguém precisa saber neh hehe.
Chaz- É ? tem certeza?
Ally- Não sei, seria uma boa escolha, mais eu acho que estou interessada em outro gato no momento.
Percebi que estava de vela e decido me sentar,todos (Chris,Tyan,Bianca,Nolan Laila) viram que eu sentei e sentaram também percebendo que estavam de vela.Todos nó ficamos sentados assistindo a cena do Chaz com a Ally no meio da sala.
Chaz- E eu posso saber quem é ? – disse ele dando um passo a frente ficando perto da Ally.
Ally- Quem sabe? – disse ela ficando bem perto dele.                                                       
Chaz - Você sabe – disse ele agora ficando a centímetros perto dela.                                
Eu- Vishi já to até vendo vai rola beijo – disse eu me intrometendo na conversa deles fazendo com que todos olhasem pra mim e concordacem com o que eu disse.
Ally- Você bobo – disse ela levantando os pés pra chegar na altura dele e o beija.
Eu- EU DISSE – eu gritei de felicidade por saber que eu tinha acertado (sou retardada mesmo problem?run')e também por que eu sei que depois dessa eles vão começar a namorar e tipo é muito legal quando seu amigos começam a namorar um ao outro,é difícil de explicar mas cês entenderam neh.Voltando a cena de novela no meio da sala.
Chaz- Adora gurias com atitude – disse ele.
Ally- É? – disse ela.Todos nós estávamos olhando aquela cena de amor,daqui a pouco vo lá pega pipoca e refri pra mim e pro Chris.
Chaz.- É ! – disse ele e os dois começaram a se beijar.
E enquanto todos ficam sentados no sofá os dois ficam lá no meio da sala se beijando.Até que Bianca diz:
Bianca- Ai, deu de melação né?! Isso faz eu me lembrar o meu namorado, e ele não ta aqui – disse ela fazendo uma carinha triste.( fazendo cara de triste ).
Ryan- Tem namorado ? – pergunta ele mas é interrompido pelo Bieber que acaba de acordar.
Justin- Quem tem namorado ?  - disse ele meio sonolento,também a criatura acabou de acordar é obvio que ela vai estar sonolenta e não pulando igual um macaco.
Bianca- Eu ! – disse ela.
Justin- Não sabia... Mais acho que agora a Ally também tem um !
Ally-pois é, eles não param de se beijar, muita melação – disse ela fazendo uma careta.
Bianca- Ta, não vai levantar ? – perguntou ela a criatura ainda deitada                                      
Justin-Ah, aqui ta tão bom!
Eu- Para de ser preguiçoso garoto ! – disse eu com cara de tédio.
Justin- E você para de se meter na minha vida ! – retrucou ele.
Ryan- Mais vocês não conseguem ficar sem discutir um minuto ? – perguntou ele com uma cara de inconformado.
Eu- Consigo, quando ele ta dormindo, e não me incomoda – disse eu como se isso fosse obvio,que é verdade.
Justin- Sabe Megan, as vezes acho que você gosta de mim, mais não assume – disse ele.CONVENCIDO
Eu- Eu ? Gostar de você ? Nunca Justin, pare de se achar ! – disse eu já exaltada.
Justin- Não me acho !
Eu- É? Mais eu acho que parece !
Justin- O FATO DE VOCÊ ACHAR QUE EUME ACHO NÃO QUER DIZER QUE EU ME ACHO, OK GAROTA? VOCÊ NEM ME CONHEÇE PRA FICAR FALANDO DE MIM – disse ele já gritando.
Eu- ATA, E POR ACASO VOCÊ ME CONHEÇE PRA FICAR FALANDO DE MIM ?! – disse eu no mesmo tom.
Justin- NÃO, POR ISSO QUE EU NÃO FALO !
Eu- Ata, você ? Não fala ? Ah Justin, não faça eu rir, por favor, estamos entre amigos aqui, não minta – disse eu já abaixando o tom de voz.
Justin- Não estou mentindo – dise ela também abaixando o tom de voz.
Eu- Olha Justin, chegô né? Deu? Ja to cansada de discutir com um idiota !
Justin- A única idiota aqui é você, e é sempre você que começas as nossas discussões, parece até que somos um casal, pra discutir tanto assim.
E- É, mas graças a Deus não somos !
Justin- Acho o mesmo – disse ele concordando.
E depois de tantos gritos Melanie acorda e pergunta:
Melanie- Nossa, pra que tanta gritaria ?
Eu- O Justin ! –disse eu colocando a culpa nele mesmo sabendo que também era minha, mas sou orgulhosa de mais r=pra admitir isso.
Justin- Ata, agora vai bota a culpa em mim ?! – disse ele apontando pra si mesmo.
E então eu comecei a gritar com ele de novo.
Eu- E A CULPA NÃO É SUA ?!
Justin- CLARO QUE NÃO ! É SUA, VOCÊ SEMPRE COMEÇA.
Eu- Eu? Ah Justin, paro né !? Chega !
Justin- É, não aguento mais gritar.
Eu- Você grita porque você quer.
Justin- Não, eu grito porque você grita comigo !
Estavamos discutindo que nem vimos que eramos os únicos falando ou melhor gritando,até a Laila e Chaz tinham parado de se beijar pra ver nossa briga,todos estavam sentados no sofá assistido nossa briga.
Eu- Eu grito com você porque você me em rita garoto ! Você é insuportável !
Justin- Ah olha quem falando, a senhora perfeitinha !
Eu- Não sou perfeita, e nunca falei isso na minha vida, porque não sou convencida igual a você!
Justin- Ah, vai começar o papo de convencido de novo !
Eu- Justin, eu não te aguento, eu assumo, você é bonitinho, olhos castanhos lindos, topetinho  perfeito, mais você se acha de mais, e acha que toda menina tem que se apaixonar por você, não é assim que funciona Justin !
Justin- Ah, ta falando que eu acho que você tem que se apaixonar por mim ?
Eu- Em nenhum momento eu disse isso !
Justin- Mais quis dizer !
Eu- Não, não quis dizer, mais você ta dizendo !
Justin- Eu to dizendo ?! Você que ta dizendo garota, se toca ! – disse ele já se alterando quando Ryan interrompe nossa briga..
Ryan- Ei, deu vocês dois.
Eu- Não aguento mais esse garoto !
Justin- E eu não aguento mais esse garota !
Chris- Vem Megan, deixa o Justin esfriar a cabeça !
Justin- Minha cabeça ta no lugar, ta fria, ta normal, mais é essa menina que não entende isso !
Eu- Eu não entendo, ata Justin, é exatamente isso, nossa descobriu meu segredo – disse eu debochando.
Justin- Não viaja !
Eu- A Justin, cala a boca !
Justin- Não !
E a gente continuou discutindo.

Chris P.O.V
Como os dois estavam brigando no meio da sala fazendo com que toda atenção fosse pra eles.Eu cutuquei Chaz e fiz um sinal com a cabeça pra ele me seguir.Dito e feito ele foi comigo na cozinha.                                                                                                                 
Chris- Não aguento mais esses dois – disse isso logo após ele chegar.
Chaz- Eu também não – disse ele concordando comigo.
Chris- Vamo faze o seguinte você leva o Justin pra fora e conversa com ele, e eu pego a Megan e trago ela aqui pra cozinha e converso com ela, ok ?

Chaz-Ok!
 
Megan P.O.V

Eu- Garoto, se toca, ninguém vai querer ficar com você, chato desse jeito.
Justin- Então me diz porque eu ja namorei várias garotas ?
Eu- Porque você é galinha, mais ninguém gosta, ou ja gosto de você, insuportável !
Continuamos discutindo até que Chaz puxa Justin e leva ele lá pra fora enquanto Chris me puxa e me leva pra cozinha.


CONTINUA...

Oi Oi
Como vcs estão?? (eu sei eu to falando com o nada mas tudo bem to alone forever aqui)
Ta aqui mais um capitulo pra vcs desculpem a demora ok desculpinha mesmo amos vcs,ou seja,amo o nada.Bom eu quero agradecer um pouquinho quem le pq vejo que vcs gostam eu acho né.Fico um pouco feliz com isso mas ficaria mais feliz se vcs comentassem sabe isso deixa a autora super iper mega feliz :)))).Sim eu sou dramatica mesmo run'.
Vcs viram que eu mudei um pouco o blog ai eu to tão feliz pq tipo foi eu que   fiz e eu fico super feliz ao saber que eu presto pra alguma coisa.Sim estou desabafando com o nada.Sabe acho que eu vou começar a colocar notas inicias igual ao SocialSpirit/AnimeSpirit ai quem sabe alguem ve né.Enfim é isso acho que depois ou agora ou amanha sei lá eu posto mais um capitulo pq eu tenho até o capitulo 9.Bom é isso amo vcs,ou seja,o nada.
Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Beijos da Leti <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !