Le

Le

07 abril 2014

Hate Or Love ? - 8ºCapitulo

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Hate Or Love ? - Capítulo 8 - Elevador
                           
Megan P.O.V
Eu- Não acredito ! – disse eu indignada.                                                   
Justin- Também não, não acredito que o elevador parou ! – disse ele meio desesperado.
Eu- Não acredito que vou ter que ficar com você aqui !
Justin- Viu, você sempre começa !
Chris P.O.V
Estavamos entrando no prédio para irmos pegar o elevador pra subir para o estúdio quando ouvimos gritos.                                                                                                                  
Ryan- Que gritos são esses ?
Chaz- Parece o Justin e a Megan.
Nolan- Mais como ?
Ryan- Não sei, vamos subir pra ver.
Chaz aperta o botão, mas nada do elevador. Até que o porteiro chega e fala pra gente.
Porteiro- O elevador esta estragado, com duas pessoa dentro.
Ryan- Queeem ?!?! – perguntou Ryan desesperado.
Porteiro- O famoso Justin Bieber, e a namorada dele.
Ryan- Ah meu Deus, em que andar paro ?
Porteiro- 4° e 5° paro no meio, assim dificultando o trabalho.
Ryan- Obrigada, meninos, vamos de escada ! Rápido !
Ryan chamou a gente e acenou com a cabeça pra seguirmos eles quando chegamos no 4º andar Ryan fala.

Ryan- Ei ! Da pra pararem de brigar, vocês tão presos em um elevador, comportem- se !
Chaz- É, vamos falar com os caras que cuidam dos elevadores, mais por favor, chega de gritos!
Megan- É o Justin que fica gritando !
Justin- Não ! É você !
Nolan- Sabe o que vocês parecem ? Duas crianças ! Chega de brigas ! Seu eu ouvir mais um grito de vocês, eu vo fica bravo !
Megan/Justin- Ok !
Saimos de lá e fomos falar com os mecânicos.Os chegando lá Chaz pergunta.
Chaz- Quanto tempo vão demorar pra tirar eles de la ?
Mecânico- Uns 2 dias no mínimo.
Ryan- Mínimo ? Cê ta loco ? Aqueles dois não podem ficar junto nem por 2 horas !
Mecânico- É o que eu posso fazer, o elevador parou em um lugar bem difícil de conseguir tirar os dois de lá sem ele cair. As cordas estão velhas, e na hora em que eles estavam subindo, uma delas arrebentou, assim deixando só uma.

Chris- Ele correm perigo ? – perguntei nervoso.
Mecânico- Infelizmente sim, mais faremos tudo possível !
Ryan- Ok.
Mecânico- Com licença, vou falar com eles.                                                                
Fomos até a porta do elevador e o mecânico e perguntou.
Mecânico- Vocês estão bem ?
Justin/Megan- Sim !
Justin- Quando vão tirar agente daqui ?
Mecânico- Logo ! Uns 2 ou 3 dias !
Megan- Oque ?! Cê ta loco ? – perguntou ela desesperada.
Mecânico- Não quero assustar vocês, mais estão correndo riscos ! Precisam não se mexer muito, e ficar em um único lado, o lado esquerdo.

Justin/Megan- Ok !
Mecânico- Faremos tudo que podermos !

Depois de os mecânicos conversarem com Justin e Megan eles vão pra não sei onde e nós vamos direto conversar com ele (Megan e Justin).

Ryan- Viu, não fui eu, mais foi o elevador que fez vocês ficarem 2 dias juntinhos !
Justin- Cala boca Ryan !
Chris- Megan, você ta bem ? – perguntei eu.
Justin- Valeu pela parte que me toca ! – disse ele como se o que eu perguntoi tivesse o ofendido.

Megan- To sim Chris, só quero sair daqui !
Chris- Tudo vai dar certo ! – disse eu ignorando o que Justin falou.
Megan- Valeu Chris.
Chris- Nada princesa ...
Mecânico- Precisam deixar agente trabalhar agora – disse o mecânico interrompendo a conversa dos dois.
Eu/Meninos- Ok ! Tchau !
Megan/Justin- Tchau !
Megan P.O.V
Os meninos estavam conversando com a gente quando o mecânico chega e diz pros meninos deixarem ele trabalhar.Os meninos saem e o mecânico diz:
Mecânico- Precisamos que fiquem juntos, um do lado do outro !
Eu- Ah, sério ?!
Mecânico- Querem sair vivos dai ai ?
Eu- Claro – disse eu como se fosse obvio.
Mecânico- Então........ – disse ele deixando a frase no ar.                                                
Eu e Justin sentamos no lado esquerdo um do lado do outro, no lado esquerdo, como disse o mecânico.

[...] 1 Hora Depois...

Estavamos ali,em silêncio,até que eu começo a chorar.
Justin- Megan ... Cê, ta chorando ?!
Eu- Não – disse eu dando uma fungada.
Justin- Ta sim, porque ?
Justin- Não quero morrer cedo, ainda tenho muita coisa pra viver, e fazer ! – e era verdade eu era muito nova pra morrer, ainda tinha muita coisa pra viver, me apaixonar, namorar, casar , ter filhos, netos e só depois eu podia morrer, mas agora não.
Justin- Eu também tenho, mais fica tranquila, vai dar tudo certo.
Eu- Valeu.
Justin- Olha Megan, sei que começamos errado....
Eu- Justin ....
Justin- Não ! Espera eu acabar, mais agente pode se conhecer, e depois que agente se conhecer, você pode continuar me odiando, ou não, ai você que sabe, mais só quero que agente se conheça .
Eu- E porque ?
Justin- Não sei. Vai, você começa !
Eu conto um pouco da minha vida pra ele, e ele conta um pouco da sua vida pra mim.É, o Justin não é tão chato como eu imaginei.
Eu- To com fome !
Justin- Ah não, outro Chris ?!
Eu- Não tenho culpa ! – disse eu rindo fraco.
Justin- Não, não tem, eu também to com um pouco de fome !                                            
Do nada Justin grita.
Justin- ESTAMOS COM FOME !

Mecânico- Terão que ficar 2 dias sem comer, não podemos mal mexer no elevador, corre muitos riscos, mais não se preocupem, não fara mal não comer só 2 dias. 
Eu- Mais eu to com fome !
Mecânico- Sem escolhas !
Eu- Ah ! – disse eu super chatiada.
Mecânico- Estamos trabalhando !
 
[...] 2 Horas Depois...

Estamos dentro desse elevador já faz 2 horas.Estava um silêncio até que o mesmo é quebrado por Ryan que acabou de chegar com os meninos.
Ryan- Ei Justin, vocês estão famosos !
Justin- Como assim ? – pergunta ele confuso.
Ryan- Tem vários repórteres na frente desse prédio, por causa do Justin Bieber e sua '' namorada '' presos dentro do elevador.
Eu- Namorada !!!?!!! – perguntei na verdade quase gritei.
Ryan- Sim, quer que eu leia uma reportagem pra vocês ?
Justin- Vai, começa.
Ryan começa a ler:                          
'' No dia de hoje, Justin Bieber, fico preso no elevador de seu estúdio, mais o gato não esta sozinho, esta com a suposta namorada dele, Megan Collins, o que será que vai acontecer ? Eles correm riscos ? Quando vão conseguir tirar o gato e a namorada de lá ? Aguardaremos notícias ''
Eu- Ah não, por favor Ryan, explica pra eles que eu não sou a namorada do Justin !
Quando eu falei isso era pro Justin concordar mas parece que ele nem esquenta com isso.

Ryan- Ok, estamos indo, voltamos depois.
 
Ryan P.O.V

Depois de falar com Justin e Megan eu e os meninos fomos falar com os repórteres.Chegando na frente do prédio somos cercados pelos repórteres.                                
Repórter- Ryan, como esta o Justin, e a garota ? É namorada dele ?
Ryan- O Justin esta bem, se quer saber mais que isso fale com os mecânicos, só sei que a situação deles é meio grave, a garota ? Ainda não, mais ta rolando muito clima, quem sabe ?
Reporter- Obrigada Ryan. Tchau meninos !
Eu/Meninos- Tchau.

Megan P.O.V
[...] 4 Horas Depois...
Já tinha se passado 4 horas e ainda estávamos lá dentro.                                                
Justin- Megan, posso te fazer uma pergunta ?
Eu- Faça ........

Justin- Porque me odeia ?
Eu- Ah, não sei, não te odeio tanto agora, mais tipo, eu não gostei da sua cara desde o inicio, sem ofensa ta ? – disse eu rindo.                                                                                        
Justin- Vou tentar não me ofender com isso.
Eu- E você ? Porque me odeia ?
Justin- Também não sei, talvez eu odeie o fato de você me odiar – disse ele olhando pro chão do elevador.
Eu- Nossa, sério ?
Justin- É.
Eu- Então quer dizer que não me odeia ?
Justin- Exatamente – disse ele dando um sorrisinho de lado.
Eu- Bom saber ...
Justin- Porque ?
Eu- Porque eu também não te odeio mais, bom, pelo menos não te odeio tanto como antes.

Justin- Quem sabe agente não troca a palavra odeio por não gosto ? – disse ele rindo fraco me fazendo rir também.                                                                                                    
Eu- Ok – disse eu rindo.
Justin- Então quer dizer que gosta de mim ?
Eu- Bom, eu não disse isso, mais é por ai.
Justin- Hum.
Eu- E você ?
Justin- Eu gosto de você.
Eu- Hum.
Justin- Essa conversa bem interessante, cheias de ' hum ' – disse ele me fazendo gargalhar.
Eu- Pois é – disse eu já parando de rir.                                                     
Estávamos lá conversando, quando do nada elevador começa a mexer.

CONTINUA...
Beijos da Leti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !