Le

Le

06 abril 2014

Hate Or Love ? - 5ºCapitulo


Justin P.O.V
Eu estava lá brigando com a idiota da Megan até que Chaz me puxa lá pra rua e diz.                     
Chaz- Ei cara, para, ela é uma garota.
Justin- Uma garota que me incomoda e irrita , e me odeia !
Chaz- Ta, não começa gritar comigo em !
Justin- Ok
Chaz- Vocês só começaram errado.
Justin- Ela começou errado !
Chaz- Justin ... Calma, não se estresse facilmente, e se esse for o jogo dela ? Te enlouquecer ? Você vai estar entrando no jogo.
Justin- É, mais e se não for esse o jogo ?
Chaz- Ah, dai eu não sei, só te dei uma ideia – disse ele rindo,me fazendo rir pelo nariz – Mas duvido que a Megan tenha algum jogo, ela é muito legal, é só vocês pararem de brigar e se conhecerem.                                                                                                                    
Justin- Eu não posso nem falar uma palavra e ela ja começa uma discussão.

Chaz- Calma, Calma. É apenas isso que precisa.
Justin- Ok, valeu ! Mas e ai, a Ally, como ela é ?
Chaz- Apenas 3 palavras.
Justin- Quais ?
Chaz- Encantadora.Perfeita.Tudo !
Justin- É o amoooooor !! – disse eu cantarolando.
Chaz- Para com isso, vamos entrar !
Justin- Ok, mais eu não vou tenta fazer amizade com ela !
Chaz- Não precisa, apenas não discuta.
Justin- Ok, vou tentar, mais se ela começar, eu não vo ficar quieto.
Chaz- Ta ta, vamos ! – disse ele indo pra dentro,fazendo eu ir logo atrás.
Megan P.O.V

Chris me puxou pra cozinha e disse:
Chris- Megan...
Eu- Que Chris ? – perguntei eu confusa.
Chris- Porque briga com ele ?
Eu- Porque ele é chato, ele me em irrita.
Chris- Não tem como parar ?
Eu- Só se ele parar.
Chris- Por favor, para, o Justin não é e nunca foi assim, sempre trata as meninas como uma dama.
Eu- Sim, porque ele é um mulherengo !
Chris- Não, porque ele é um cavalheiro.
Eu- Ata, sei .
Chris- Megan, só to pedindo pra ti parar, só isso !
Eu- Posso tentar, mais as vezes eu não me aguento, e se ele começa, eu continuo, isso tu pode ter certeza, não vo fica quieta, e também não vo tenta fazer amizade com ele !
Chris- Ok, apenas não discuta.
Eu- Vou tentar !
Chris- Agora vamos menina linda – disse ele pegando na minha mão e dando um beijo na minha bochecha me levando pra sala.                                                                                      
Quando chegamos na sala todos já estavam sentados.Quando eu estava indo sentar vi que Justin estava olhando pra mim mas apenas viro o rosto e vou em direção ao sofá e sento ao lado do Chris.                                                                                                                         
Ryan- Bom gente, sinto informar que vamos todos de ir embora, quero dizer todas as meninas lindas, os meninos tem que ficar e se arrumar pra sessão de fotos.
Chaz- É, vamos tirar fotos lindas.                                                                                        
Justin- Pois é, somos lindos.
Eu- Depois diz que não é convencido – falei bem baixinho.Acho que nem tão baixinho por que após eu falar isso Justin começou a gritar comigo.                                                                          
Justin- PORQUE É QUE VOCÊ SEMPRE TEM QUE IMPLICAR COMIGO ?
Chaz-Justin... – disse Chaz tentando acalmar Justin, o que não adiantou muito por que Justin continuou gritando comigo.                                                                                               
Justin- Agora não Chaz, porque Megan ? Porque ? – disse ele já com um tom de voz baixo.
Eu- Porque eu não te suporto !
Justin- Apenas por isso !?
Eu- E por outros vários motivos, que não vou citar aqui !
Justin- Porque não ?! Te medo do que eu vou responder pra você ?
Eu- Medo? De você ? Só dessa sua cara feia !
Justin- Bom, sou o mais bonito daqui, o que tem a dizer ?
Meninos- Eiii !
Justin- Desculpa gente – disse ele com as mãos pra cima em forma de rendição.
Eu- Tenho a dizer que você é o que mais se acha daqui !
Justin- Ah, vasa daqui vai !
Chris- Justin ! Seja educado ! – disse Chris repreendendo-o.
Justin- Faça- me o favor de se retirar da minha residência, se não for um incômodo pra senhorita.
Eu- Não, não é nenhum incômodo, vou indo, assim faço um favor pra nós dois.
Bianca- Você vai de pijama ? A pé ?! – me perguntou ela.
Chris- Eu do uma carona pra vocês.
Meninas- Valeu Chris – agradecemos a ele em coro.                                                       
Fui dar tchau pro Nolan,Chaz e Ryan e quando era vez de Justin passei reto.As meninas deram tchau a todos, menos pro Chris por que o mesmo iria nos levar pra casa.No caminho pra casa passamos o numero do celular, twitter, Instagram pra Chris.
Quando vi já estávamos na porta da minha casa por que as meninas iam dormir na minha casa.
Eu- Valeu Chris, você é um amor – Chris apenas sorri.
Chris- Até !
Eu- Até !

CONTINUA...

Ta ai mais um capitulo pra vcs espero que gostem.Peço uma coisa a vcs:DIVULGUEM.Pq se vcs não comentam pode ter gente que comente né.Leitores fantasmas apareçam ta não me deixem mais triste do que eu já estou ok.Acho que eu vou postar mais um agora.
Beijos da Leti <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !